Como é a dinâmica da semana no BBB 24 de 14 a 19/03, com Poder da Verdade e reviravolta na mira do Líder

É hora de renovar o jogo no Big Brother Brasil 24! Como já é tradição no reality show, a quintafeira começa uma nova rodada com a dinâmica da semana, sempre apresentada por Tadeu Schmidt antes da Prova do Líder da vez, neste 14/03.

E como chegamos até aqui na competição? Yasmin Brunet foi a décima segunda eliminada (com alta rejeição, 80% da média de votos) após encarar Lucas Buda e Isabelle.

Na semana passada, o clima da casa se esquentou com discussão generalizada após o Sincerão, que culminou até em mala na piscina durante a noite de segunda. O que será que a dinâmica do BBB promete desta vez? Acompanhe os detalhes na sequência!

Veja também…

Quinta-feira (14/03): Prova do Líder

Depois de girar na salsicha, a Prova do Líder desta quinta (14) foi oferecida pela Downy.

Teve rodada de bolinhas na garrafa de amaciante, depois disputa de quebra-cabeça vencida por Giovanna e Davi. Pra encerrar, etapa de sorte vencida por Giovanna, que se consagrou líder pela primeira vez (e bem no dia do seu aniversário!).

Sexta-feira (15/03): Na Mira e Poder Curinga

No dia da mira, o líder desta semana indicará cinco pessoas; sua indicacão para o Paredão deverá sair de uma dessas pessoas.

Antew disso, rola também novo leilão do Poder Curinga, desta vez com o Poder da Verdade.

Sábado (16/03): Prova do Anjo

Na Prova do Anjo, que rola sábado, a dinâmica volta ao normal: o Anjo será autoimune e também imunizará uma pessoa. Mas tem um porém: o vencedor do Poder da Verdade poderá cancelar a imunidade apontada pelo Anjo, se assim quiser.

Domingo (17/03): Formação do Paredão com voto aberto e Bate e Volta

O Paredão desta semana é triplo e vem com várias etapas Primeiro, o anjo, imune, imuniza também sua indicação. O dono do Poder Curinga então decide se vai usar seu poder.

Depois, o líder faz sua indicação entre os nomes que estão na mira; a casa votará aberto apenas entre os que sobraram da mira e o mais votado estará no Paredão.

Em votos fechados, a casa elege mais um nome antes que os cinco participantes que estiveram na mira decidam, em consenso, mais uma indicação.

Pra fechar o domingo, Prova Bate e Volta com três participantes e apenas um brother ou sister salvo.

Segunda-feira (18/03): Sincerão

Aqui, a noite é dedicada a lançar a treta! Na semana passada, foi o conto de fadas que virou quase que história de terror. O que será que vem por aí?

Terça-feira (19/03): Eliminação

Depois de todas as etapas, é hora de saber quem será o décimo terceiro eliminado do programa. Quem você queria fora da casa desta vez? Palpite nos comentários!

Veja também…

Deixe um comentário