Como é a dinâmica desta semana no BBB 24 (15/02), com indicação do Anjo e poder Curinga

Chega a quinta-feira e é hora de renovar (graças!) as estruturas da casa do Big Brother Brasil 24 através da dinâmica da semana desta vez.

A liderança de Lucas Buda rendeu um paredão atípico, um susto para Wanessa Camargo e a eliminação de Marcus, justamente quem o auxiliou a conquistar o posto máximo. Babado!

Com o pessoal da casa assimilando as novidades, as pirações e as leituras sobre o jogo, é hora de começar uma nova rodada do reality show.

Como sempre, é a partir do novo líder que rola nova definição dos grupos VIP e Xepa. É também hoje que o apresentador Tadeu Schmidt detalha cada etapa da dinâmica da semana à frente até a próxima votação no domingo e eliminação, na terça-feira seguinte.

Na semana do jogo do BBB 24 iniciada em 15/02, a dinâmica ganha pontos de novidade nesta edição com Anjo apenas autoimune e com um poder de indicação para o paredão, mais veto da prova do líder e poder curinga. Entenda os detalhes da dinâmica da semana no Big Brother Brasil!

Quinta-feira (15/02) – Prova do líder

Como foi anunciado na semana passada, a prova do líder desta vez contaria com veto do líder. Lucas Buda escolheu, claro, o rival Davi da competição.

Nesta semana, Giovanna, acidentada com pé quebrado, não ficou de fora da disputa, que começou em duplas em desafio patrocinado pela Amstel que se desenrolou ao longo do programa de quinta-feira. No final da prova, o vencedor, novo líder da semana, terá o poder de veto duplo na próxima competição.

Sexta-feira (16/02)

No dia seguinte, os participantes ganham duas novidades do BBB 24: o Perde e Ganha e o Poder Curinga.

Como é o Perde e Ganha

Cada participante entrará no confessionário e darão um lance no Poder Curinga, mas poderá também acabar perdendo o “dinheiro” durante a dinâmica, que começa com um jogo de sorte para decidir se ele ganhará ou perderá estalecas. Com o novo saldo, cada um decide se quer participar ou não do leilão.

Como é o Poder Curinga

Desta vez, o poder Curinga será o “Poder Iluminado”, que garantirá uma imunidade a quem conquistá-lo.

Além das duas novidades, o líder também colocará três participantes em sua mira.

Sábado (17/02)

Como é a dinâmica da semana no BBB 24 - Big Brother Brasil

Na Prova do Anjo, o resultado será diferente para o vencedor: nesta semana, o Anjo será apenas autoimune, mas ganhará um poder extra em troca de imunizar alguém: durante a formação do Paredão, o Anjo poderá também fazer a sua indicação direta de um participante antes da votação da casa.

Domingo (18/02)

A formação do paredão desta começará com a imunização de quem comprou o Poder Curinga.

Na sequência, o líder faz sua indicação e o anjo, autoimune, fará, então, a sua indicação de um participante para o paredão. Feito isso, a casa vota sem surpresas, no confessionário; os dois mais votados pela casa estarão no Paredão.

Com quatro emparedados, três disputam a prova Bate e Volta (o indicado pelo líder não tenta) e um deles se salva para definir de vez o paredão triplo. A votação segue como na semana passada para eliminar um participante na próxima terça-feira (20/02).

E aí, o que você achou da dinâmica da semana? E quem você quer que seja eliminado desta vez? Deixei suas respostas nos comentários!

Deixe um comentário