Quem é o dono do Kwai que mandou mensagem para Beatriz, do Big Brother Brasil 24; conheça

Um momento no programa de quinta-feira (15/03) do Big Brother Brasil 24 ganhou repercussão, até mesmo ao vivo do apresentador Tadeu Schmidt, antes da Prova do Líder da semana.

É que Beatriz, a líder da semana passada, emocionada com a festa que recebeu na noite anterior, agradeceu a produção do programa e até mesmo o “dono do Kwai“, tirando risos tanto do apresentador ao vivo quanto da audiência do programa nas redes sociais.

Bem, a mensagem não passou desapercebida. Nesta sexta-feira (15/03), Ji Cheng, apresentado como “dono do Kwai”, usou a rede social para enviar uma resposta à sister do BBB 24, agradecendo pelo recado da participante.

“Nós vimos que você curtiu muito os momentos ‘Bom Pra Kwai’ nas turbinadas do líder, eu adoraria agradecer você pelo seu carinho e suas benções”, revela em vídeo levado também para perfis do app em outras redes, assista abaixo.

Cheng Yixiao é um dos fundadores do Kwai, ao lado de Hua Su, app que nasceu originalmente como um aplicativo para compartilhar GIFs animados em 2011 e se transformou na comunidade de vídeos predecessora à versão de hoje no ano seguinte. Com sede em Pequim, na China, a empresa hoje tem valor de mercado cotado em mais de US$ 220 bilhões e mais de 45 milhões de usuários só no Brasil.

Engenheiro de software, Yixiao se formou na Escola de Software da Universidade de Northeastern, em Liaoningue, na China, e atuou em empresas como Renren e HP antes de se alçar à empreitada própria.

Veja também…

Dono do Kwai manda mensagem para Bia, do BBB 24

Parceiro do Big Brother Brasil 24, o Kwai é a plataforma oficial de vídeos curtos da temporada e também marca presença em todas as festas do líder desta edição, sempre às quartas-feiras, com um momento especial que celebra um elemento marcante da história do personagem de destaque da vez.

Na última quarta (13), Beatriz ganhou uma festa com o tema de show de talentos, brincando com a faceta de influenciadora digital que a sister desenvolvia antes de entrar no reality show. O momento “Bom Pra Kwai” foi marcado por um programa apresentado por Bia com participação de quase todos os brothers e sisters, “gravado” durante a noite e exibido horas depois na casa do programa.

Mais redes sociais…

Deixe um comentário