Anitta estrela novo clipe, faz limpa no feed e movimentação anima fãs sobre turnê, acompanhe

O dia está sendo agitado para fãs de Anitta que acompanham seus passos mais detalhados nas redes sociais.

Primeiro, a cantora, que acabou de impactar com look escolhido para evento do Oscar 2024 no começo da semana, anunciou um novo clipe no começo do dia: “Bota Niña”, parceria musical da artista brasileira com Bad Gyal, cantora e compositora catalã. A faixa foi lançada em janeiro, mas ganhou visuais nesta quinta-feira (14/03), assista na sequência.

Fã-clubes nas redes de Anitta também repararam em outras duas movimentações ao longo do dia. Primeiro, a cantora apagou ou arquivou mais de 1.000 publicações em seu perfil do Instagram, o que poderia indicar que vem por aí um “apagão”, estratégia digital que se firma como prévia para grandes lançamentos musicais Zayn, por exemplo, acabou que quebrar o apagão do Instagram para revelar novo álbum à frente no começo da semana.

Assim, prints compartilhados por internautas denunciam que Anitta foi para um total reduzido de 500 posts (e zerou também os destaques) em seu perfil oficial, como evidencia o tuíte do fã-clube Acesso Anitta, por exemplo.

Ainda no Instagram, mais uma movimentação deixou seguidores da cantora animados por uma possível turnê em estádios após o lançamento do próximo álbum de Anitta, “Funk Generation”, ainda sem data cravada de lançamento.

É que fãs atentos repararam que a estrela seguiu, e depois deixou de seguir, a produtora Live Nation, responsável por grandes turnês de artistas internacionais, como Madonna, Taylor Swift e Beyoncé. Será que, depois da sequência de “Ensaios da Anitta” e da chegada do novo trabalho completo, vem a era de Anitta em megaturnê nacional? Será que vem braço internacional também?

É aguardar pelas confirmações das novidades. À frente, o que é certo é o lançamento de “Double Team”, novo single de Anitta com Bad Gyal e Brray, que sai no próximo 22/03. Espero por clipe, que já foi gravado no começo na semana antes do Oscar 2024, nos Estados Unidos.

Veja também…

Deixe um comentário