BBB 24: Yasmin Brunet é eliminada com 80% dos votos em paredão contra Lucas e Isabelle

Noite de terça-feira no Big Brother Brasil, você já sabe: é dia de ânimos exaltados e, pelo menos nesta semana, tristeza para uma das torcidas dos participantes reunidos para o Paredão do BBB 24.

Desta vez, foi Yasmin Brunet, Lucas Buda e Isabelle que chegaram até aqui para disputar, entre si, a chance de permanecer no reality show.

E deu ela: Yasmin Brunet foi a décima segunda eliminada do Big Brother Brasil com 80,78%, maior parte do total de 76 milhões de votos, de acordo com a proporção entre votos únicos e da torcida.

Relembre abaixo as movimentações da semana até chegarmos aqui!

Paredão do BBB entre Yasmin Brunet, Lucas Buda e Isabelle
Paredão do BBB entre Yasmin Brunet, Lucas Buda e Isabelle

Como foi formado o Paredão de 12 de março do BBB 24

A formação do paredão desta semana começou de maneira diferente, ainda na Prova do Líder. Antes mesmo que Beatriz fosse consagrada vencedora e líder da semana na competição com o tema de hot dogs em prova de resistência, Lucas Buda foi o primeiro participante a “conquistar” o seu lugar no Paredão: como regra da prova, os quatro primeiros a deixaram a disputa sorteariam um de quatro penalidades. Ao abrir o livro secreto de sua escolha, Buda foi diretamente para o risco de eliminação.

Ao longo da semana, Buda ainda conseguiu conquistar o Anjo e comprar com o lance mais alto o Poder Curinga da vez, agora chamada Poder Absoluto. Com ele, interferiu na escolha do indicado da líder ao imunizar uma das miras (Pitel). Como Anjo, imunizou a amiga Leidy Elin.

Beatriz como líder escolheu colocar Yasmin Brunet no Paredão no domingo (10/03). Pela votação da casa, Matteus Alegrete foi quem reuniu mais votos e também foi emparedado. Para finalizar, Pitel, imunizada por Buda, teve o poder de contragolpe, indicando Isabelle.

No fim da noite, Buda, Yasmin e Matteus disputaram a prova Bate e Volta, com vitória do gaúcho. Assim, o décimo segundo Paredão do Big Brother Brasil 24 ficou definido com: Yasmin Brunet, Lucas Buda e Isabelle Nogueira.

A votação do público também ganhou contornos de rivalidades diretamente definidas por conta do racha na casa entre Gnomos + Puxadinhos contra Fadas, e também contra Davi mais diretamente.

Durante a noite do Sincerão, onde nesta semana os participantes tiveram que montar versões para seus contos de fadas no programa (definindo Vilão, Bobo da Corte, Mestre e Bruxa, entre outros personagens), as brigas pela casa se escalaram. Após discussão com Davi, Leidy Elin coroou o dia de tretas jogando as roupas de Davi na piscina. E ainda falta metade do Big Brother pela frente, ufa!

Antes de uma nova dinâmica da semana, deixe seus palpites nos comentários: quem você quer que seja o próximo líder? E quem você acha que deve ser o próximo eliminado do Big Brother Brasil? Estamos de olho!

Veja também…

Clima "agradável" entre os brothers e sisters do Big Brother Brasil 24
Clima “agradável” entre os brothers e sisters do Big Brother Brasil 24

Deixe um comentário