Como é a dinâmica da semana (21 a 26/03) no Big Brother Brasil 24, com Poder Sem Volta e Paredão quádruplo

É hora de uma nova rodada do Big Brother Brasil 24, lançada a partir desta quinta-feira (21/03). Nesta noite, a Prova do Líder consagra um novo comando para alavancar a competição, agora a menos de 25 dias para sua final.

Na semana anterior, conforme a dinâmica conturbada, Raquele acabou como a décima terceira eliminada do BBB 24 com mais de 87% dos votos, maior rejeição da temporada na média entre votos únicos e votos da torcida (Marcus, oponente na reta final de seu jogo, mantém o segundo lugar).

A sister saiu da casa após as movimentações da Prova do Líder que consagrou Giovanna, Anjo autoimune com imunidade de colega cancelada pelo Poder Curinga (o Poder da Verdade, nesta semana), colar fake, votação aberta de selecionados da mira do Líder e, finalmente, Prova Bate e Volta que salvou Davi do Paredão.

Como será que a nova semana segue no reality show? Acompanhe os detalhes de cada dia até a próxima eliminação na sequência!

Veja também…

Quinta-feira (21/03) – Prova do Líder

Depois de uma prova que contou com habilidade física e também uma dose de sorte, como será definido o Líder desta semana no BBB 24? De acordo com Spoiler, a prova é da Stone, disputada no próprio gramado da casa (ao invés do habitual “provódromo”).

Giovanna vetou Beatriz e ainda conquistou reinado inédito ao vencer a Prova do Líder!

Sexta-feira (22/03) – Perde e Ganha com Poder Sem volta e Na Mira do Líder

Diferente das outras rodadas, o líder terá direito apenas a indicar dois participantes para sua mira.

Além disso, rola nova edição do Perde e Ganha para alguém conquistar o Poder Curinga, desta vez com o Poder Sem Volta.

Sábado (23/03) – Prova do Anjo

No sábado, os brothers e sisters disputam a Prova do Anjo, mas o vencedor desta vez tem só “meio poder”: será autoimune, mas não imunizará ninguém.

Domingo (24/03) – Formação do Paredão

Aqui, é hora de colocar todas as etapas anteriores para jogo e definir quem estará no Paredão da semana.

O Paredão desta vez será quádruplo: indicação do líder (entre os dois “na mira”), votação da casa para duas indicações dos mais votados, contragolpes do mais votado pela casa e do segundo mais votado.

O dono do Poder Sem Volta entra em ação: ele impedirá um participante de disputadr o Bate e Volta. Na prova, três disputam e um participante é salvo antes da votação para próxima elimimação. Ufa!

Segunda-feira (25/03) – Sincerão

E não é que está rendendo? O Sincerão, que entrou no lugar do Jogo da Discórdia, tem agitado os participantes, seja estourando brigas mais conturbadas, seja deslanchando uma boa dose de fofocas e estratégias de jogos entre os participantes. Será que nesta semana eles tomam alguma consequência física, depois de diferentes propostas mais táticas nas edições anteriores?

Veja também…

Terça-feira (26/03) – Eliminação

A dinâmica da semana do Big Brother Brasil 24 se encerra na noite de terça-feira com o fim da votação do público e a resposta para a pergunta que todos aguardam, dentro e fora da casa: quem será o eliminado desta vez? Para quem é sua torcida para deixar a casa?

Antes de descobrirmos, relembre como foi o discurso de eliminação de Raquele, na semana anterior.

E mais…

Deixe um comentário