Como é a dinâmica desta semana (22/02) no BBB 24, com novo Perde e Ganha e Poder Curinga

Vem aí o start de uma nova rodada no Big Brother Brasil 24, com a definição da dinâmica da semana a partir desta quinta-feira (22/02).

Como chegamos até aqui? Na semana anterior, a dinâmica contou com novidades (Perde e Ganha mais indicação do Anjo) para o reinado da líder Raquele, que conquistou a prova da Amstel em dupla com Michel.

Raquele colocou Alane, Deniziane e Matteus na sua mira, antes de cravar a indicação para o paredão em Deniziane. Lucas Buda foi indicado pelo Anjo Michel, mas se salvou pelo Bate e Volta, e Fernanda e Matteus acabaram no paredão triplo, o nono do BBB 24. Na segunda, o Sincerão comovou integrantes e público com cartas familiares rasgadas, e fez explodir uma sequência de discussões na casa.

Na terça-feira (20/02), como resultado da votação disputada entre as duas sisters, Deniziane foi eliminada em participação recorde do público neste ano, com mais de 97 milhões de votos totais, 52% deles para a eliminação de Ane.

Agora é hora de resetar o game com uma nova dinâmica da semana do reality show, confira como será!

Como é a dinâmica da semana no Big Brother Brasil

Quinta-feira (22/02) – Prova do Líder

Antes de finalizar de vez o seu reinado, Raquele tem mais uma tarefa na Prova do Líder desta semana: vetar um participante da disputa; ela vetaria dois, mas Giovanna não participará por conta da exigência física da competição. A prova desta vez é patrocinada pela Stone, com seu sistema de pagamento TapTon.

Em spoiler, Boninho adiantou que a prova precisaria de “força, concentração e parceria”.

Como é a dinâmica da semana no Big Brother Brasil 24, na semana de 22 de fevereiro
Como é a dinâmica desta semana no Big Brother Brasil

Sexta-feira (23/02)

O líder vencedor indicará quem está na mira nesta semana, serão quatro vagas. Para a escolha final de indicação para o Paredão, o líder deverá escolher entre um destes nomes.

Sábado (24/02)

Tem volta do Perde e Ganha com Poder Curinga, desta vez o poder da palavra: vale uma indicação ao paredão. Também rola a Prova do Anjo, que será autoimune e também imunizará um participante.

Como é a dinâmica da semana no Big Brother Brasil

Domingo (25/02) – Formação do Paredão

Nesta semana, o paredão será triplo com indicação do líder, da dupla do líder e do vencedor do Poder Curinga. A casa vota e indica uma pessoa.

Tirando o indicado pelo líder, os outros três emparedados disputarão a prova Bate e Volta e um deles conseguirá se salvar.

Segunda-feira (26/02) – Sincerão

Segunda é sempre dia de botar a roupa suja para lavar em mais uma rodada do Sincerão, versão do Jogo da Discórdia neste ano. O que será que a produção promete desta vez?

Terça-feira (27/02) – Eliminação

E depois de todas as emoções, a semana do BBB 24 se encerra com a eliminação de mais um participante, o décimo desta temporada, em 27/02.

Para quem vai seu voto de eliminação? Palpite nos comentários e relembre a eliminação de Deniziane no player abaixo.

Deixe um comentário

Fechar (X)