Paredão entre Deniziane, Fernanda e Matteus bate recorde de votação no Big Brother Brasil 24

O primeiro grande embate na votação do Big Brother Brasil 24 veio aí! Para a decisão do paredão do BBB 24 finalizado nesta terça-feira (20/02), a disputa entre duas sisters levantou o maior número de votos até agora na nova temporada do reality show.

O trio do paredão formado no domingo (18/02) uniu Matteus, Fernanda e Deniziane, mas a disputa acorrada mesmo foi entre as duas mulheres, que encabeçam treta polarizada entre os grupos da casa e também levantam muitas opiniões fora do programa por suas posturas na competição.

Essa votação bateu o primeiro recorde de votos do BBB 24

Assim que a edição ao vivo começou na TV Globo, o apresentador Tadeu Schmidt anunciou que a soma de votos já ultrapassava 60 milhões, elucidando um esforço intenso para eliminar uma das duas participantes. Durante o programa, a taxa chegou a mais de 300 mil votos por minuto!

O volume intenso de interação do público também marca o novo formato de votação do BBB, com divisão entre voto único, registrado por CPF, e voto da torcida, que não está vinculado ao CPF e pode ser repetido múltiplas vezes, mas com peso menor na soma final.

E como ficou a decisão? Deniziane foi eliminada com 52% dos votos, no total de 97 milhões de votos neste paredão! Pouca coisa não foi! Fernanda ficou com 47% dos votos, enquanto Matteus terminou com 0,8%.

Relembre como foi a dinâmica da semana

Como é a dinâmica da semana no BBB 24 - Big Brother Brasil
Como é a dinâmica da semana no BBB 24 – Big Brother Brasil

O paredão foi formado com novidades a partir de quinta-feira (15/02). Depois da prova do líder, que consagrou Raquele, o anjo desta semana (Michel) também teve poder de indicação (e só foi autoimune), e Bin Laden conquistou uma imunidade através do primeiro Perde e Ganha.

No domingo, Raquele indicou Deniziane para o paredão e Michel indicou Lucas Buda em sua escolha. Na hora da votação da casa, fechada desta vez, os dois participantes mais votados foram Fernanda e Matteus.

Os três indicados ao paredão Fernanda, Buda e Matteus disputaram a prova Bate e Volta, vencida por Buda para a configuração final.

Deixe um comentário

Fechar (X)