Fechar (X)

Parintins celebra primeira vitória de Isabelle no Big Brother Brasil 24 com telão e fogos

Isabelle Nogueira sobreviveu vitoriosa à sua primeira disputa de paredão no Big Brother Brasil 24. Nesta terça-feira (31/01), a dançarina foi a participante mais votada para ficar na disputa do reality com média total de 61% dos votos, considerando o cálculo entre votos únicos e votos da torcida do novo formato da competição.

Em Parintins, a torcida mereceu telão, concentração de fãs e comemoração vigorosa com direito a fogos no anúncio do resultado. Imagens do agito foram compartilhadas por um perfil dedicado à jogadora no X (antigo Twitter) em cenas contagiantes para uma das concorrentes mais populares até aqui durante o programa. Confira na sequência!

Indicada pelo líder da semana, MC Bin Laden, Isabelle levou a melhor no paredão entre os outros três concorrentes: Alane, Juninho e Lucas Luigi.

Luigi deixou a competição com a menor taxa de votos para ficar. Este foi o último paredão da temporada nesta via; a partir do próximo, os votos serão para eliminar um participante.

Durante os dias antes do resultado final, outro registro da torcida de Isabelle viralizou: a mensagem de apoio compartilhada pelo Boi Garantido, rival do Caprichoso, onde Isabelle atua como a Cunhã-Poranga, que também puxou seu multirão. Amazonas unido para etapa vencedora da trajetória da sister no BBB 24!

Formada em Letras, Isabelle já chegou a dar aulas, mas hoje trabalha como dançarina e influenciadora digital na região.

Ela participa de uma das festas culturais mais marcantes do país: é a personagem cunhã-poranga do Boi Garantido, o vermelho, no Festival de Parintins, desde 2018. Antes disso, a partir de um concurso vencido em 2014, foi Rainha do Folclore.

Deixe um comentário