Como é a dinâmica da semana (7 a 12/3) no Big Brother Brasil 24, com Poder Absurdo e Bate e Volta

Quinta-feira é de acompanhar toda uma nova sequência de provações, indicações e tretas na casa do Big Brother Brasil 24, com a definição da dinâmica da semana, que impõe as regras do jogo até a próxima terça-feira (12/03), dia de eliminação.

E como chegamos até aqui, antes da Prova do Líder, que promete deixar os participantes girando que nem salsichas da Seara? A semana passada foi de liderança de Lucas Buda que, enrolado aqui fora com os dramas pessoais, reinou pela terceira vez no reality show.

Entre discussões acaloradas e um vilão declarado lá dentro (campeão aqui fora?), Lucas coroou seus trabalhos com a indicação de Michel ao paredão. Apesar de não ser tão apoiado pela audiência do programa, Lucas acertou no voto: foi Michel, e não Davi ou Alane, o eliminado da semana, com direito a votação recorde no programa até aqui, com mais de 224 milhões de votos! E ainda teve “Tá Com Nada” no BBB durante a festa do líder, impulsionado por punição sobre Fernanda, que entrou na casa com um drink, proibido durante os agitos.

Mas isso já são águas passadas. Agora, vamos ver como será o caminho até a próxima votação e o décimo segundo paredão do jogo!

Veja também…

Quinta-feira (07/03) – Prova do Líder

Nesta semana, a prova promete ser longa, do tipo que muita gente gosta de assistir durante o Big Brother. Patrocinada pela Seara, os brothers e sisters deverão resistir como hot dogs dispostos na grelha, girando e girando e girando…

A Prova do Líder desta semana vem com uma novidade: os quatro primeiros que saírem da prova vão sortear uma consequência pela eliminação. Elas são: “você está no Paredão”, “você está na Xepa”, “você não participa da Prova do Anjo”, “você não pode ser imunizado.

O efeito desta escolha não poderá ser cancelado por nenhum outro passo do roteiro que venha depois.

Sexta-feira (08/03) – Na mira do líder

No dia seguinte, o líder vencedor indicará cinco pessoas para sua mira, e deverá indicar entre um deles para a formação do paredão de domingo.

Como é a dinâmica da semana no Big Brother Brasil 24

Sábado (09/03) – Perde e Ganha com Poder Absurdo + Prova do Anjo

Uma nova rodada do Perde e Ganha rolará entre os participantes e desta vez o Poder Curinga se chama Poder Absurdo: o vencedor poderá imunizar uma das pessoas que estiver na mira do líder.

Também rola a Prova do Anjo, que desta vez será tradicional: autoimune e com poder de imunizar alguém.

Domingo (10/03) – formação do Paredão e Prova Bate e Volta

O paredão desta semana será triplo. Primeiro, quem ganhou o Poder Curinga – Absurdo irá imunizar uma das pessoas que estão na mira do líder. Depois, o anjo imuniza sua escolha.

Só depois é que o líder faz sua indicação e a casa segue para votação simples, e o mais votado está no Paredão. Pra completar, o imunizado pelo Poder Curinga também indicará um participante para o paredão.

Após a definição dos emparedados, a Prova Bate e Volta salvará um participante (com exceção do indicado pelo líder).

Segunda-feira (11/03) – Sincerão

Na segunda, é dia de botar a roupa suja para lavar em mais uma rodada do Sincerão, versão do Jogo da Discórdia neste ano. Se semana passada o tema foi cinema, quem será o protagonista da rodada desta semana?

Terça-feira (12/03) – Eliminação

Cumpridos todos os rituais, é hora de encerrar a rodada do BBB 24 com a eliminação do décimo segundo participante. Quem você gostaria de ver fora da casa desta vez? Palpite nos comentários!

Deixe um comentário