Fechar (X)

Como é a dinâmica desta semana no BBB 24 (08/02), com resgate do líder e Bate e Volta

Semana nova começa na quinta-feira no Big Brother Brasil 24, vamos ver como será a dinâmica da semana desta vez.

Depois da liderança cheio de altos e baixos de Fernanda, os participantes disputam nesta noite (08/02) para garantir o posto máximo na próxima semana do reality show.

Depois da eliminação de Juninho, fruto das votações da semana anterior, agora o BBB ganha nova chance de renovar desafetos, uniões e tiros certeiros (ou quase).

Como sempre, é também a partir do novo líder que rola nova definição dos grupos VIP e Xepa. É também hoje que o apresentador Tadeu Schmidt detalha cada etapa da dinâmica da semana à frente até a próxima votação no domingo e eliminação, na terça-feira seguinte.

Na semana do jogo do BBB 24 iniciada em 08/02, a dinâmica em torno das decisões da, prova do anjo, monstro e formação de paredão acontecerão da seguinte maneira:

Quinta-feira (08/02) – Prova do líder

Desta vez, a prova é de resistência e também une desafio de encontrar a encomenda correta do Mercado Livre para completar a tarefa da competição. 17 participantes jogaram, com exceção de Giovanna, por conta ainda de seu pé machucado.

O vencedor da disputa será o novo líder, e terá poder de veto para usar na próxima Prova do Líder, em 15/02.

Sexta-feira (09/02) – Na Mira do Líder

Como na semana passada, no dia seguinte á Prova do Líder, o vencedor ou vencedora terá a missão de distribuir quatro pulseiras para apontar os participantes que estarão “Na Mira do Líder”. Um destes nomes apontados deverá ser o escolhido ou escolhida para ser indicado ao paredão na próxima votação, no domingo (11/02).

Sábado (10/02) – Prova do Anjo e definição do Monstro

No fim de semana, é dia de Prova do Anjo que, como nesta temporada, será autoimune e imunizará uma pessoa na formação do paredão. Depois da prova, o ganhador do colar do Anjo define quem colocará no castigo do Monstro para cumprir a tarefa da vez e, caso esteja no VIP, ser recolocado na Xepa até a próxima rodada.

Como é a dinâmica desta semana no BBB 24 - 8 de fevereiro

Domingo (11/02) – Formação do Paredão com votação

Primeiro, o Anjo imunizará uma pessoa. Na sequência, o líder fará a sua indicação.

A votação da casa será no fomato aberto, quando os participantes revelam, um a um, os votos de quem querem indicar ao paredão. Os quatro nomes mais votados estarão sob risco da eliminação.

Na sequência, um revés: o líder salvará um dos 4 emparedados pela casa. Depois, os três restantes jogam a prova Bate e Volta, onde apenas um se salva.

O paredão da semana será triplo, com votação para eliminar um participante na terça-feira (13/02);

E aí, o que você achou da dinâmica da semana? E quem você quer que seja eliminado desta vez? Deixei suas respostas nos comentários!

Deixe um comentário