Fechar (X)

Lucas Luigi, do BBB 24, surpreende com recado à família: “É esse meu jeito arredio que me trouxe até aqui”

Lucas Luigi emocionou internautas e telespectadores ao aproveitar a plataforma da transmissão do Big Brother Brasil 24 para dividir uma mensagem especial com os pais. “Pai, mãe, amo demais vocês dois! Eu sou cabeça dura demais. Sou muito arredio, mas é esse meu jeito estranho e arredio que me trouxe até aqui. E eu vou dar tudo do bom e do melhor enquanto eu puder”, disse o carioca em lágrimas após ganhar um prêmio em ação dentro da casa nesta terça-feira (30/01), antes da eliminação de um participante no “paredão”.

Ao se deparar com um totem e uma alavanca misteriosa, Lucas Luigi acionou o que seria um momento muito emotivo para os participantes: rever itens que se conectam com a história pessoal de cada um fora do reality show. No caso de Luigi, ele recebeu um trenzinho de brinquedo, que contou ter sido o primeiro presente que ganhou dos pais após muito esforço.

Luigi teve ainda a oportunidade de retribuir o presente, agora em escala maior: ele foi presenteado com um carro ao fim da ação, por ter sido o brother que optou por ativar a alavanca. Em prantos, ofereceu o presentão ao pai Mariano. “Pai, esse aqui é teu. Esse aqui é teu, pai!”, esbravejou.

Lucas Luigi, do BBB 24

Nesta terça, Luigi enfrentou a votação do público contra três outros participantes em um novo paredão, disputando uma vaga contra Juninho, Alane e Isabelle, esta última indicada pelo líder MC Bin Laden na dinâmica do último domingo (28/01).

Carioca, da Baixada Fluminense, Lucas Luigi cativou a audiência do programa com o jeito animado e irreverente durante sua participação no BBB 24. Aos 28 anos, tem na dança sua expressão criativa em sintonia com a esposa, a dançarina Hellena Claudia, com quem tem o filho Dom, de 3 anos.

Deixe um comentário