Fechar (X)

Zayn Malik em hits e looks ao longo dos anos

Zayn Malik, nascido em 12 de janeiro de 1993 em Bradford, Inglaterra, é um cantor e compositor britânico de ascendência paquistanesa. Ele ganhou destaque como membro da boy band One Direction, formada durante a sétima temporada do programa de televisão britânico “The X Factor” em 2010.

Como parte do One Direction, Malik alcançou sucesso mundial com hits como “What Makes You Beautiful” e “Story of My Life”. Ele deixou a banda em março de 2015 para seguir uma carreira solo. Seu álbum de estreia, “Mind of Mine”, foi lançado em 2016 e estreou no topo das paradas em vários países.

Desde então, Malik lançou outros álbuns aclamados pela crítica, como “Icarus Falls” em 2018. Ele é conhecido por seu estilo vocal distinto e sua capacidade de transitar entre gêneros como pop, R&B e hip-hop.

Além de sua carreira musical, Zayn Malik também é reconhecido por seu estilo pessoal único e seu envolvimento em projetos de moda. Ele já colaborou com marcas de moda e lançou sua própria linha de roupas. Malik também é conhecido por sua vida pessoal, incluindo relacionamentos com personalidades como a modelo Gigi Hadid.

Hits de Zayn Malik

Zayn Malik lançou vários sucessos ao longo de sua carreira solo. Alguns dos maiores hits dele incluem:

“Pillowtalk”
Este foi o single de estreia de Zayn como artista solo, lançado em 2016 como parte do álbum “Mind of Mine”. A música alcançou o topo das paradas em vários países e recebeu aclamação da crítica.

“Dusk Till Dawn” (feat. Sia)
Lançada em 2017, esta colaboração com a renomada cantora Sia foi um grande sucesso internacional, alcançando altas posições nas paradas de diversos países.

“Let Me”
Este single, lançado em 2018 como parte do álbum “Icarus Falls”, também alcançou sucesso nas paradas em vários países e recebeu elogios por sua produção e desempenho vocal de Zayn.

“I Don’t Wanna Live Forever” (com Taylor Swift)
Uma colaboração com Taylor Swift para a trilha sonora do filme “Fifty Shades Darker” (Cinquenta Tons Mais Escuros), esta música foi lançada em 2016 e alcançou sucesso comercial em todo o mundo.

“Like I Would”
Este single, também do álbum “Mind of Mine”, foi lançado em 2016 e recebeu elogios por sua produção e estilo único.

Veja também…

Deixe um comentário