Look de Anitta para festa do Oscar 2024 teve versão que você não viu no red carpet

Anitta concentrou flashes, likes, hate e os trending topics do Brasil pela produção exibida na chega à tradicional festa da Vanity Fair pilotada após a cerimônia de entrega do Oscar 2024, na noite de domingo (10/03).

Ao longo de todo o dia seguinte, o vestido de efeito vazado da Fendi, desfilado em janeiro passado na semana de moda de alta-costura de Paris, escolhido pela cantora movimentou as redes sociais (e até a imprensa internacional) pela transparência reveladora.

Mas o que você provavelmente não viu é que o look completo de Anitta, com olhar do stylist Ron Hartleben, se mantinha revelador, mas ganhava mais uma peça chamativa: um casaco de pele fake branco, no estilo diva de Hollywood.

Veja também…

Essa versão ganhou as redes ao longo do dia seguinte do Oscar, com registro da artista antes de cruzar o tapete vermelho em cliques de paparazzi.

Apareceu também em sequência compartilhada pela empresária Marina Morena que revelava ainda sintonia com a própria produção – no caso de Marina, o casaco era preto, combinado com o tom do longo também de efeito revelador (da Dolce&Gabbana) escolhido para o evento.

Veja também..

Look do verão 2024 de alta-costura da Fendi usado por Anitta e desfilado na semana de moda de Paris, em janeiro
Look do verão 2024 de alta-costura da Fendi usado por Anitta e desfilado na semana de moda de Paris, em janeiro

Veja também…

Deixe um comentário