Anitta e Ludmilla prestigiam edição 2024 do Prêmio Lo Nuestro, em Miami

Imagina juntas? Só imaginando mesmo, mas Anitta e Ludmilla são convidadas brasileiras da mesma premiação na noite desta quinta-feira (22/02), em Miami.

As cantoras brasileiras participam da nova edição do Prêmio Lo Nuestro, evento dedicado a celebrar o melhor da música cantada em espanhol do último ano.

Anitta escolheu um conjunto preto com detalhe plástico para silhueta marcada da grife Mugler, enquanto Ludmilla chegou a bordo de um vestido cinza de efeito moderno da marca Rick Owens (modelo já usado até por Kim Kardashian!); além das cantoras, a dançarina e influenciadora Brunna Gonçalves também riscou o tapete vermelho estendido para a noite de premiação. Luísa Sonza também cruzou a chegada do evento com longo de abdome à mostra e capuz.

Anitta e Ludmilla chegam à noite musical com indicações ao lado de Kevin o Chris e Dennis, representantes brasileiros na cerimônia, confira as categorias na sequência. Neste ano, o artista mais indicado do Lo Nuestro é Maluma, com um total de 14 categorias. Anitta ainda ganhou o palco para performance dos hits “Bellakeo”, “Mil Veces” e “Bota Niña”, com participação de Bad Gyal, e para feat na apresentação de Don Omar, assista abaixo.

Assista às performances de Anitta no Prêmio Lo Nuestro 2024

Indicações dos artistas brasileiros ao Prêmio Lo Nuestro 2024

Anitta

  • Colaboração do Ano Pop-Urban, com “La Loto” (com Tini e Becky G);
  • Artista Feminina do Ano – Urban

Ludmilla

  • Artista Feminina Revelação
  • Canção do Ano Pop-Urban, com “No_Se_Ve.MP3”, com Emilia e Zecca

Kevin O Chris e Dennis

  • Canção do Ano Pop Urban/Dance, com “Tá Ok Remix” (com Maluma e Karol G)

Veja também…

Look do verão 2024 da Mugler, usado por Anitta

Veja também…

https://br.pinterest.com/traumcombr/inspira%C3%A7%C3%A3o-de-looks-da-moda/

Deixe um comentário