Tom Pelphrey revela segredo para cena da série “Um Homem Por Inteiro” que viralizou

O astro Tom Pelphrey viu seu nome explodir nas redes sociais após uma cena da série “Um Homem Por Inteiro” viralizar e causar reações divididas tanto do público da Netflix quanto de internautas nos últimos dias.

O motivo é fácil de explicar: durante o episódio final da primeira temporada da produção, ao atuar ao lado de Jeff Daniels e Diane Lane, o personagem vivido por Tom, Raymond Peepgrass, exibe sua ereção em nu frontal masculino raro em filmes e séries norte-americanos. No enredo, Raymond faz uso de medicamento contra disfunção erétil e revela seu estado durante discussão com o magnata Charlie Croker, vivido por Daniels.

Claro que o trecho foi rapidamente publicado em diferentes sites e redes sociais, com reação imediata. Quem acompanha mais de perto o universo do audiovisual já imaginava, mas nesta terça-feira (14/05), o artista abriu um recurso utilizado para a gravação, muito comum em casos de nudez frontal masculina.

“Deus abençoe o cara que faz essas próteses!”, confessou bem-humorado à publicação Variety sobre o acessório utilizado. “Você quer ser livre, quer se divertir, não quer que ninguém se sinta ofendido ou estranho”, detalhou, além de reforçar que a ideia nunca foi exibir seu próprio corpo durante as filmagens. “Foi sempre uma conversa sobre como exatamente queríamos que essa prótese fosse”, entregou sobre a opção de fazer o personagem ficar marcado também pelo tamanho do pênis.

“Eu tive boas conversas com Regina King [realizadora da série], o que também é surreal — foi tipo falar com um dos meus heróis ao telefone, mas, sabe, ficamos falando sobre sexo e pênis. Isso não é como eu sonhava uma conversa de uma hora com Regina King ao telefone”, admitiu.

Além da preocupação com o trabalho, também esteve na cabeça de Pelphrey sua exposição pessoal e também o reflexo de tamanho furor nas notícias que envolviam o seu relacionamento com a atriz Kaley Cuoco que, na época, havia acabado de dar à luz a primeira filha do casal. “Todas as minhas engrenagens estavam girando porque, naquele momento, Kaley estava grávida.

Eu sabia que ia ser pai e, de repente, comecei a pensar em tudo de forma diferente, tipo, ‘Ah, Deus, eu quero ficar sem roupa na frente da câmera?’ Todas as coisas que realmente nunca passaram pela minha mente, de verdade (…) No final, tudo fez muito sentido. Fomos sortudos, porque tínhamos uma atriz dirigindo que já esteve em um milhão de posições vulneráveis ela mesma e entende como lidar e cuidar desse momento”, finalizou em entrevista.

Assista ao trailer da série “Um Homem Por Inteiro”…

Veja também…

Deixe um comentário

P U B L I C I D A D E      X