Fechar (X)

Dakota Johnson, de “Madame Web”, adora brilhar no look, e estas 16 escolhas são provas disso

Dakota Johnson desembarcou no Brasil nesse sábado (03/02) como convidada do Baile da Vogue 2024 e, na produção festiva do agito de Carnaval, a atriz uniu duas de suas paixões: o gosto por looks brilhantes e o novo trabalho, “Madame Web”, com vestido divertido no clima de festa, que imitava o efeito de teias de aranha.

Querida de labels da moda, Dakota não é novata no quesito “brilho” nas produções. O histórico de looks da artista, das temporadas intensas de tapete vermelho com a série “50 Tons de Cinza” a presenças em eventos tradicionais como o Met Gala e o Festival de Veneza de cinema, é recheado de looks de efeito máximo, bom paetês, bordados, aplicações e pedrarias como uma de suas apostas recorrentes de estilo.

Veja também…

Dakota Johnson no Baile da Vogue 2024 - Looks de Carnaval

O que só nos ajuda também: o lookbook de Dakota Johnson é uma oportunidade perfeita para captar ideias de looks de festa para uma próxima oportunidade da agenda, seja com vestidos curtos de paetê ou com longos maximalistas (como em sua era Gucci), tem inspiração de moda para diferentes gostos no histórico da atriz.

Na sequência, relembre looks marcantes de Dakota Johnson ao longo dos anos que só provam este ponto!

Veja também…

Dakota Johnson no Baile da Vogue 2024 - Looks de Carnaval

Veja também…

Deixe um comentário