Mercado Livre mergulha mais fundo na moda com Manu Gavassi como head e patrocínio do SPFW

Quem é que não resiste ao achados de moda entre um scroll e outro do Mercado Livre? Agora, o app mergulha ainda mais fundo na relação com o segmento ao anunciar duas novidades nessa quinta-feira (24/05).

A primeira é na companhia da artista e empresária Manu Gavassi, que agora assume o posto de Head Criativa de Moda do Mercado Livre. “Fico feliz de assumir esse cargo, porque foi uma relação crescendo naturalmente. Eles ouviram muito das minhas ideias e me agrada falar de moda de maneira democrática, que é o perfil do Mercado Livre da moda também”, comentou Gavassi à publicação Marie Claire no evento de lançamento, em São Paulo.

Manu chega à empreitada como tem preferido conduzir suas parcerias mais recentes: não como rosto, mas com imersão em aspectos criativos e, agora, de negócios a serem desenvolvidos com o marketplace. Entre as atribuições, o novo cargo atua tanto no desenvolvimento de campanhas promocionais quanto no mapeamento de tendências e na evolução da experiência de compras, além de também dividir seu olhar através da curadoria de produtos.

No seu escopo, também atuará como afiliada do e-commerce e trabalhará na divulgação de seu programa que possibilita comissões de vendas com divulgação nas redes sociais.

De acordo com o Mercado Livre, a vertical de moda e acessórios reúne mais de 1.500 lojas oficials e 32 milhões de usuários a cada mês.

Além da chegada de Manu, o Mercado Livre também vai adentrar o universo das semanas de moda. Durante o evento, a empresa anunciou que será patrocinadora da próxima edição do São Paulo Fashion Week, a ser realizado em outubro.

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