Mercado Livre lança pagamento de compras com duas formas combinadas; aprenda a usar

Tem novidade para quem é fã do Mercado Livre e sua plataforma de pagamento, Mercado Pago, na hora de comprar online!

A plataforma anunciou um novo recurso que facilita o bolso dos compradores na hora de finalizar um pedido. Agora, nas compras efetuadas através do Mercado Livre, você pode escolher duas formas de pagamento distintas para compor o melhor arranjo para garantir o item que deseja. O update foi comunicado nesta segunda-feira (04/03) para os usuários da plataforma.

Funciona assim: você adiciona o produto desejado no carrinho e segue para finalizar a compra. Na hora do pagamento, escolha a opção “combinar meios de pagamento” e você poderá escolher até duas formas diferentes para fechar a conta entre as opções disponíveis atualmente na plataforma: cartões de crédito ou de débito, Pix, boleto bancário, saldo da sua conta do Mercado Pago ou Mercado Crédito.

A vantagem é que, por exemplo, se você não está com saldo total disponível para pagamento no Pix, você pode remanejar parte do valor para o cartão de crédito, por exemplo!

Ainda não é cliente do Mercado Pago? Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10 de desconto no primeiro pagamento de recarga de celular ou contas de consumo através da conta digital, baixe o app agora e aproveite!

Veja também…

Deixe um comentário