Quem ganhou o No Limite: relembre

Prontos para uma nova temporada de “No Limite”? A competição estreia no dia 03/05 (terça-feira) na Globo com sua edição 2022 e, em clima de aquecimento, a gente resgata o maior destaque do reality show anterior.

Quem ganhou o No Limite 2021 foi Paula Amorim, empresária e participante do Big Brother Brasil em 2014. Relembrando, o retorno do programa após 12 anos de hiato foi com um grupo de competidores todos saídos de edições do BBB.

Quem ganhou o No Limite 2021: Paula Amorim, ex-participante do Big Brother Brasil 2014

O No Limite 2021 estreou em 11/05 e sua final foi ao ar em 20/07, após 11 programas — antes mesmo da exibição do episódio final, o resultado já havia vazado na internet.

O nome vencedor do No Limite em 2021 começou a história no programa no grupo da tribo Carcará antes de disputar os desafios finais contra todo o elenco restante na competição.

Atrás da ganhadora Paula Amorim, o cantor Viegas de Carvalho, ex-participante do BBB 18, ficou em segundo lugar no reality show.

No Limite 2022

Depois do sucesso de engajamento de sua volta, o No Limite 2022 traz algumas novidades em comparação ao ano anterior.

Quem apresenta o No Limite 2022 é Fernando Fernandes, também ex-participante do Big Brother Brasil em 2002 e hoje um atleta premiado e reconhecido pela carreira esportiva após ficar paraplégico em decorrência de um acidente de carro.

Onde é gravado o No Limite 2022?

Apesar de mantido em segredo por parte da produção para evitar vazamentos, veículos especializados apontam que as gravações acontecem na praia do Coqueiral, em Flecheiras, no litorl do Ceará. Durante o programa, o local foi apelidado de Praia Dura. As gravações começaram no mês de abril.

Participantes do No Limite

O elenco do No Limite 2022 também foi mantido em segredo e retorna ao seu formato original, todo formado por “anônimos”, sem famosos como na edição anterior. Os nomes dos 24 participantes foram revelados antes da final do Big Brother Brasil 2022, na terça-feira (26/04).

https://www.instagram.com/p/Ccv9xO3rZ8_/

Onde assistir ao No Limite 2022

O No Limite 2022 será exibido três vezes por semana na programação da Globo (às terças, quintas e domingos) e contará com o quadro “A Eliminação”, apresentado por Ana Clara, craque no formato.

Além dos episódios na televisão, o programa poderá ser assistido na íntegra no Globoplay, aplicativo oficial de streaming da TV Globo (acesse aqui).

Deixe um comentário