Gisele Bündchen lança livro de receitas em português: “para corpo e alma”

De volta aos holofotes da moda na temporada de verão 2024 internacional, com direito a campanhas da Colcci à Alaïa, Gisele Bündchen também deu atenção especial para o público brasileiro com outro tipo de novidade nas prateleiras: a versão em português de seu primeiro livro de receitas, “Nutrir”, anunciado internacionalmente em setembro do ano passado.

Nesta sexta-feira (08/03), a modelo dividiu a notícia com seus seguidores no perfil do Instagram. “Vocês pediram e aqui está: meu livro de receitas, ‘Nutrir: receitas simples para corpo e alma’. Agora disponível em português. Tem desde smoothies, saladas, sopas, maneiras deliciosas de comer vegetais, lanches, carnes, doces… Um pouco de tudo, mas tudo muuuuuito bom. Estou ansiosa para vocês provarem!”, escreveu na legenda de galeria de fotos que antecipa um pouquinho do que você encontras nas páginas.

Entre as fotos, ingredientes multicoloridos e uma delícia que seus fãs nacionais conhecem bem: é uma cestinha de pão de queijo que se vê por ali? Espere também por dicas de smoothies e preparos com legumes, vegetais e proteínas saudáveis, e versões de sorvetes, barras de nozes e muffins entre as dicas compartilhadas por Bündchen.

Veja também…

O título vem após duas incursões oficiais da modelo no universo dos livros: ela já compilou cliques marcantes de seus 20 anos de carreira em “Gisele Bündchen”, obra do tipo pesadona, lançada em edição limitada pela Taschen em 2016, e dividiu parte de sua trajetória profissional e do amadurecimento pessoal em “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”, lançado em 2018.

“Nutrir: receitas para o corpo e alma” já pode ser encontrado em pré-venda; o lançamento oficial acontece em 15 de abril. A edição em inglês, “Nourish”, será lançada semanas antes, em 26 de março; siga os links para encontrá-los.

Veja também…

Deixe um comentário