Giovanna, do Big Brother Brasil 24, já disputou título com Virginia Fonseca, relembre

Enquanto os brothers e sisters disputam as etapas finais do Big Brother Brasil 24, do lado de fora da casa do reality show as informações sobre seus passados seguem bombando!

Depois do “gato” da Fernanda, agora é outra gata que virou assunto nesta quinta-feira (27/03). É que a publicação “Extra” resgatou um concurso de beleza que contou com a participação de Giovanna Lima, uma das “pipocas” do BBB 24 (e líder pela segunda vez na dinâmica que termina nesta semana).

Em 2018, ela disputou o título de “Gata do Mineiro”, competição que reunia representantes de diferentes times de futebol do campeonato local. E não foi só: Giovanna concorreu ao posto com outro nome famoso: Virginia Fonseca, na época ainda antes do casamento com o cantor Zé Felipe, também entre as selecionadas pelo concurso.

Giovanna representou o time Cruzeiro, pelo qual torce até hoje, enquanto Virginia entrou na competição como nome do Democrata, de Governador Valadares.

Veja também…

De acordo com o jornal, as duas participantes chegaram até a fase semifinal, mas acabaram não concorrendo à etapa final. O título foi vencido por Gleisy Marques, representante do time Tombense.

No perfil de Giovanna, dá até pra confirmar a devoção da sister pelo time em cliques com a camisa do Cruzeiro, tanto ainda criança quanto já mais velha, confira na sequência os registros!

Veja também…

Deixe um comentário