Euphoria: terceira temporada tem produção e previsão de estreia prorrogadas, entenda

Ainda não estamos nem perto de ter uma ideia mais certeira sobre a data de estreita da terceira temporada da série “Euphoria”, produzida pela HBO.

De acordo com a publicação “Deadline”, as filmagens foram adiadas mais uma vez enquanto seu criador, Sam Lenvinson, trabalha nos roteiros do futuro ciclo. Nesta segunda-feira (25/03), o site revela que o elenco da série, com nomes como Zendaya, Sydney Sweeney, Alexa Demie e Maude Apatow, foi liberado para outras produções com o delay.

As gravações estavam previstas para o verão norte-americano, mas, segundo fontes do veículo, não há uma previsão concreta para o início das filmagens. Sweeney foi a última estrela a revelar um pouco dos planos antes de sua mudança.

Perguntada sobre um tempinho de férias após o ciclo promocional de seu filme mais recente, “Imaculada”, a atriz respondeu que estaria dedicada à série na sequência.

Veja também…

Em novembro, Casey Bloys CEO da HBO e Max, dividiu que a emissora trabalhava com a previsão da terceira temporada de “Euphoria” para 2025.

Veja mais…

Deixe um comentário