Oscar 2020: 10 looks que saíram das passarelas para o tapete vermelho

A falta de diversidade do Oscar 2020, além de tudo, tem efeito direto em seu tapete vermelho: menos riscos, menos emoção fashionista, menos memes, menos atenção.

Para não deixar a moda do evento passar em branco, listo 11 looks notáveis e suas entradas nas passarelas – muitos dos desfiles mais recentes de alta-costura, mas também um de uma couture de mais de 15 anos atrás, navegue na sequência!

Jane Fonda foi o manifesto mais marcante de estilo bem no fim da noite, ao surgir para apresentar o prêmio de Melhor Filme para Parasita (êêê). Recém-saída de nova prisão pelos protestos em prol do meio-ambiente, ela não só repetiu look Elie Saab de aparição famosa (no Festival de Cannes de 2014) como carregou no ombro o casaco vermelho que já é indissociável de sua presença ativista mais recente. Para finalizar, ainda fez questão de assumir os fios brancos, ainda um tabu entre celebridades.

Kristen Wiig liderou maravilhosamente a turma dos volumes definitivos nos looks, muitos deles influência (ou culpa) da alta-costura mais recente da Valentino. Personalidade é tudo!

Sandra Oh fez a oitentista de Elie Saab. Polêmico, divertido, difícil de esquecer depois de visto. Sim, sim, sim.

Maya Rudolph, você nasceu pra brilhar (mesmo!). De Valentino, verão 2020.

Penélope Cruz tem sim suas preferências (justo em cima, volumoso em baixo, uma vez Chanel, outra vez Versace); desta vez foi Chanel. Parece a couture modesta de Virginie Viard, mas, na verdade, é de Lagerfeld lá de 1995.

O cinto fez falta para o impacto fashionista, mas a gente agradece Gal Gadot por levar a alta-costura da Givenchy, impecável sob o comando de Clare Waight Keller, mais uma vez ao Oscar.

É difícil acreditar de verdade ainda na nova Schiaparelli, estreada em janeiro com mais um líder criativo. Se a coleção foi meio-a-meio, Kelly-Marie Tran escolheu um dos bons com saia de efeito ótico fanfarrão. Do tipo que comentarista de Instagram odeia.

Amigona da grife há bastante tempo, Natalie Portman pediu à Dior que as diretoras mulheres esnobadas pelo Oscar 2020 fossem mencionadas artesanalmente no debrum de sua capa. Por baixo, entrada do verão 2020 alta-costura da grife apresentado em janeiro. Como sempre com Maria Grazia, se não escrever, não dá pra entender.

Lucy Boynton trouxe entrada do verão 2020 da Chanel para seu segundo Oscar. Não necessariamente um dos melhores momentos de Virginie Viard, mas a atriz segura bem o que vem pela frente, né? Phew.

Caltriona Balfe, com o lado menos emocionante do verão 2020 alta-costura da Valentino.

Deixe um comentário