Normani brinca com cobrança e anuncia primeiro álbum “Dopamine”

Vem aí, sim! Normani fez a limpa em seu perfil do Instagram e atiçou os seguidores e fãs ávidos por lançamento musical completo da cantora.

Na tarde desta quarta-feira (21/02), a cantora finalmente entregou uma resposta completa, com direito a tiração com quem lhe repetia a pergunta de sempre: em post, único de seu perfil atualmente, ela exibe a capa do álbum “Dopamine”, seu primeiro solo, e ainda compartilha o endereço para o site www.wheresthedamnalbum.com (“onde está o maldito álbum”, em inglês), respondendo diretamente a provocação.

“Chorando enquanto digito isso”, confessou na legenda da publicação no seu perfil, tão animada quanto os fãs por caminhar para o primeiro disco completo, prometido desde agosto de 2019.

Seguindo o link da bio da artista, que ganhou projeção com o grupo Fifth Harmony e já fisgou hits solo com “Motivation” e “Wild Side”, os internautas são direcionados para o site do lançamento com links para pre-save e data em formato de animação, mas sem revelar o dia exato do lançamento. A gente comemora o que tem, né?

Veja também…

Deixe um comentário