Lilly Sarti, inverno 2019: jogo da memória

Lilly e Renata Sarti sabem muito bem do que suas clientes gostam, e entregam a cada temporada. Muda um pouquinho, relembra outro pouquinho… o inverno 2019 da Lilly Sarti que abriu o SPFW N46 falou justamente de memórias, de herança (também) de estilo resgatada das lembranças da mãe, Sofia.

Assim, está justificada, mais uma vez, a inspiração recorrente nas mesmas décadas passadas, agora com mix um pouco mais eclético de ideias. Do expertise no couro e na camurça em calças amplas e bloco western (marcado pelas letras garrafais do logo), a dupla passeou também pelo encontro dos 80tismos com o clima provençal da vez e pelas estampas de onça até terminar na sequência de vestidos com transparência que conquistam sem brilhar.

Belo, correto e bem feito. O que é notável na história da grife lançada em 2006 é o foco, parte importante responsável pelo sucesso entre tantas marcas que apelam para as mesmas consumidoras, mas somem de vista ao longo dos anos. Mas será que nem as amigas cobram um pouquinho mais de emoção?

VEJA TAMBÉM
Quero comprar: amarelo >>>

https://www.instagram.com/p/BpNteaKnB7e/?taken-by=spfw

https://www.instagram.com/p/BpNxO-sh6Ej/?taken-by=lillysartibrand

https://www.instagram.com/p/BpN1SbeBNkN/?taken-by=lillysartibrand

 

Deixe um comentário