Carnaval 2020: os looks da temporada

Já deu saudades do Carnaval 2020? A gente estende a diversão com um compilado dos looks de destaque que cruzaram trios, avenidas e camarotes ao longo de toda a temporada de folia. Navegue pelos registros ao longo da página!

Veja também…

Sabrina Sato na Vila Isabel - Carnaval 2020 - Looks

Sabrina Sato, rainha da Vila Isabel de Henrique Filho com styling de Pedro Sales, com Martinho da Vila no segundo dia de desfiles do grupo especial do Rio de Janeiro (24/02).

Evelyn Bastos - Mangueira - Carnaval 2020

Na Mangueira, Evelyn Bastos levantou manifesto importante em sua passagem como rainha de bateria da escola no Rio de Janeiro (23/02): encarnou Jesus como uma mulher, abriu mão do samba no pé e de fantasia como as das colegas e mandou ao vivaço: “se Jesus fosse mulher, teríamos tantos feminicídios como hoje?”.

Viviane Araújo no Salgueiro - Carnaval 2020

Viviane Araújo cruzou a Sapucaí como legítima cigana-emoji do Salgueiro em fantasia de Guilherme Alves, no Rio de Janeiro (24/02).

Erika Januza, no Salgueiro | Carnaval 2020

Erika Januza ia pular a Sapucaí neste ano, mas não resistiu ao chamado do Salgueiro, no Rio de Janeiro (24/02). Entrou, vibrou e saiu emocionada com look lindo por Rany Leffers.

MC Rebecca, a transmissão aprontou com você, mas quem perdeu foi ela! De fantasia por Guilherme Alves, também no Salgueiro (24/02).

Lexa fez a arquitetônica para acompanhar o enredo da Unidos da Tijuca, no Rio de Janeiro (24/02). O look de estreia como rainha da bateria na Sapucaí foi criado por Henrique Filho.

Jojo Todynho homeageou Xica da Silva no desfile da Beija-Flor, no Rio de Janeiro (24/02), de peito aberto: “atravessei a avenida como atravesso a vida: decidida a ser feliz!”, confessou. E deixou a gente bem feliz também pela coragem. Acha pouco? Conte quantas musas fora de tal padrão você viu pela avenida, então!

Iza, na Imperatriz Leopoldinense - Carnaval 2020

Iza estreou no posto de rainha da bateria da Imperatriz Leopoldinense com fantasia por Henrique Filho e styling de Bianca Jahara (22/02).

Veja também…

Ivete Sangalo apostou em dobradinha fashion para suas passagens pelo carnaval de Salvador: todos os looks foram assinados pela TIG, comandada por Fabio Yukio, com a expert Michelly X sob visão do stylist Marco Antonio Gurgel.

Leo Santana - Carnaval 2020

Uma Alice dessas, bicho! Leo Santana entrou no clima d’As Muquiranas no Barra-Ondina, em Salvador (25/02).

Em cima do seu trio, Leo Santana encarnou O Homem do Futuro com figurinos Atelier Fabulous e styling de Willian Costa (da Dabliu Costa).

Tony Salles n'As Muquiranas - Carnaval 2020

Já no circuito Campo Grande, quem comandou As Muquiranas foi a Rainha de Copas… ou melhor, Tony Salles e seu Parangolé!

Majur - Carnaval 2020

Um dos nomes recentes mais legais da música vestiu um dos nomes recentes mais legais da moda brasileira: Majur, de Isaac Silva, no trio da Didá Banda Feminina, em Salvador. Abaixo, montação inflável para o Amigos da Onça, no Rio de Janeiro. Ambos com styling de Bruno Pimentel.

Majur - Carnaval 2020
Sabrina Sato na Gaviões da Fiel - Carnaval 2020

Julieta está diferente, né? Sabrina Sato encarnou a versão mais festiva da personagem para os 50 anos da Gaviões da Fiel, em São Paulo (22/02). Fantasia por Henrique Filho com styling de Pedro Sales.

Entre as entradas oficiais, Sabrina Sato também arranjou tempo para homenagear dois nomes superlegais neste ano: Cher e Josephine Baker!

Animal: Anitta levantou chamado pelo meio-ambiente detalhando a importância de diferentes espécies. Teve fantasia de abelha, camaleão, sapo, cavalo-marinho, jacaré, zebra e panda, todas em parceria com a Colcci, com styling de Clara Lima.

Gloria Groove - Carnaval 2020

Gloria Groove comandou mais uma vez o seu Bloco das Gloriosas, em São Paulo (25/02), com look fluo de Daniel Lima, styling de Bianca Jahara.

Claudia Leitte fez de seus looks para o Carnaval 2020 homenagem a força de mulheres poderosas ao longo da história. Teve ode às nordestinas em look Água de Coco e também fantasia a la Joana D’Arc em um da série de looks criados pelo estilista Israel Valentim, tudo sob o olhar do stylist Yan Acioli.

Pabllo Vittar - Carnaval 2020 looks

Pabllo, me dá um spring break (rs)! Pabllo Vittar encarnou quatro ref’s para a maratona de apresentações de carnaval: teve look colegial-criminosa pink do filme citado, Barbie fairy, Chapeuzinho Vermelho e Dora Lacradeira, todos com styling de João França.

Looks do Carnaval 2020: Ludmilla

Ludmilla apareceu toda verdinha, como manda seu hit, para o Bloco da Lud em São Paulo (16/02). Look Ellus com direção criativa de Erick Maia e styling de Ana Wainer.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Deborah Secco - Carnaval 2020

Deborah Secco se divertiu pencas no Carnaval 2020! Começou com look não-look de gata prateada no Baile da Vogue edição carioca e fez bonito em cada aparição na Sapucaí como musa de um dos camarotes. Styling de Marcel Maia.

De acordo com as famosas, você não foi ninguém no Carnaval 2020 se não se encheu de correntinhas de strass (agradeça a Area, em NY, ou Eduardo Caires por aqui). Bruna Marquezine, Fernanda Motta, Pocah e Luciana Gimenez têm quatro exemplos pra guardar na pastinha festiva do Pinterest!

Quem é essa Normani? MC Rebecca! O look mara da artista (aprovado pela inspiração!) para feat no Bloco da Preta no Rio de Janeiro (16/02) foi de Pandro Nobã com styling de Carola Chede e Carol Pereira.

Preta Gil levantou bandeira no look para o Bloco do Copa, no Rio de Janeiro (02/02). Vestido por Rapha Mendonça mais cabeça Walério Araújo, com styling de Ingrid Lima.

Veja também…

Livro sobre Carnaval | Carnaval é cultura - Milton Cunha

Carnaval é cultura!

O carnavalesco Milton Cunha registrou os bastidores de vinte anos de seus desfiles, abriu seu baú pessoal e o dos recortes de jornais e concebeu Carnaval é cultura: poética e técnica no fazer escola de samba. Siga o link para ler mais! →

Carnaval 2020: Sabrina Sato. Foto: Instagram/@sabrinasato.

Fiel a sua Gaviões, Sabrina Sato conseguiu unir a cartela da escola com homenagem ao figurinista Bob Mackie em releitura de uma das fantasias criadas para as Rockettes no ensaio da escola em São Paulo (19/01). De Printing e cabeça Michelly X, com styling de Pedro Sales.

Sheron Menezzes, de Martu, no Bloco da Favorita no Rio de Janeiro (12/01).

Anitta, de Colcci, no ensaio de seu Bloco das Poderosas no Rio de Janeiro (12/01).

Sabrina Sato, de Von Trapp, em ensaio da Gaviões da Fiel em São Paulo (11/01).

Ver essa foto no Instagram

Obrigada @gavioesoficial ❤️👊🏽

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) em

Agenda de musa real-oficial é assim, começa bem antes do Carnaval, antes até… do Ano Novo! Viviane Araújo brilhou com look por Leandro de Jesus para ensaio do Salgueiro no Rio de Janeiro (28/12/2019). Styling de Victor Mazzei.

Veja também…

https://www.facebook.com/ttrraauumm/posts/271744038504399?cft[0]=AZUsJQL4dRlUwnhLyN5W_99-6rt17B5CI8cPha_nJh52lBn6MGfYbwuZxxUykCixoBhe1LOLk4WfQndFGegdvKtfkRuyqaC_MUKqyciXyx9JuY3LbZmM5kMn37spoM-TOJ5H7n7pUAdfF7xAR7zTFsRS&tn=%2CO%2CP-R

Deixe um comentário