Fechar (X)

Kid Cudi vira estátua em Paris, Nova York e Califórnia de uma só vez

Não é só pelo talento musical e criativo ou até pelo naipe estiloso que você agora pode dizer que Kid Cudi é uma obra de arte. O rapper norte-americano virou, literalmente, estátua para celebrar a chegada de seu novo álbum, “Insano”, lançado no último 12/01.

Paris, Nova York e em Long Beach, na Califórnia, receberam instalações artísticas temporárias com estátuas do rapper ao longo do último fim de semana. Em Paris, o monumento está em frente ao Palais Brongniart, na saída da estação de metrô Bourse.

“Insano” é o nono álbum do artista ao longo da carreira de 15 anos na música, além de participações no cinema e como criador do especial animado “Entergalactic”, lançado com a Netflix. O lançamento mais recente conta com feats poderosos, como Pharrell Williams, atual diretor criativo de moda masculina da Louis Vuitton, A$AP Rocky e Travis Scott.

Rapper Kid Cudi em ensaio de moda
Kid Cudi vira monumentos em Paris, Nova York e Califórnia
Uma das estátuas, em Long Beach, na Califórnia

Ainda para 2024, Cudi promete um livro de memórias, onde deve revelar os desafios na música e também o impacto do vício em álcool e drogas sobre o qual já se abriu publicamente ao longo dos anos.

Em seu perfil no Instagram (que ele planeja deixar 100% sob supervisão de sua equipe em breve), Kid Cudi também revelou uma das estátuas em vídeo aéreo, confira na sequência!

Kid Cudi vira monumentos em Paris, Nova York e Califórnia
Kid Cudi vira monumentos em Paris, Nova York e Califórnia
Kid Cudi vira monumentos em Paris, Nova York e Califórnia

Além das criações de impacto, Kid Cudi também elencou o trabalho de Kaws, artista gráfico queridinho de nomes da música e do entretenimento, para assinar quatro diferentes versões de capa para o álbum “Insano”.

Sob seu olhar, a produção ganhou ilustração colorida, foto do rapper em preto e branco, fotomontagem com Kid Cudi e uma versão em personagem inspirado pelo músico, outra expertise da obra de Kaws (famoso pelos bonecos colecionáveis que levam seu nome).

Capas do álbum "Insano", de Kid Cudi, ilustradas pelo artista Kaws
Kid Cudi vira estátua em Nova York, Paris e Los Angeles
Kid Cudi vira estátua em Nova York, Paris e Los Angeles

Deixe um comentário