Jade Picon curte programação estrelada em Los Angeles durante o Oscar 2024

Assistir da televisão? Só se for em uma festona daquelas! Em viagem por Los Angeles, Jade Picon cumpriu agenda de eventos disputadíssimos na noite do Oscar 2024, nesse domingo (10/03).

Com direito, claro, a produções especiais para os eventos tradicionais em torno da maior premiação de cinema de Hollywood.

Primeiro, Jade prestigiou a festa pilotada pelo astro Elton John (através da fundação que leva seu nome), parada obrigatória das estrelas para assistir à premiação, curtir o pós e também apoiar uma importante causa social: a noite é dedicada a arrecadar fundos para pesquisas no combate à AIDS.

Veja também…

Para esta parada, Jade Picon apostou em produção fashionista, com vestido longo finalizado por um ponto de agulha que é sensação desde sua primeira aparição na passarela da marca Loewe (que chega com loja no Brasil em breve), na coleção verão 2024.

Vale lembrar que, semanas antes, a atriz Aubrey Plaza também desfilou uma de suas versões pelo tapete vermelho do Emmy Awards 2023 (que aconteceu, na verdade, em 2024).

Depois, hora de baladar no after-party da Vanity Fair, ponto de encontro dos principais entre os astros após a premiação (prestigiada neste ano também por Anitta). Para o agito, vestido em tom de amarelo clarinho, de ombros à mostra, pontuado por acessórios de impacto, tudo da Schiaparelli.

Confira todos os registros dos looks de Jade Picon em noite hollywoodiana ao longo da página!

Veja também…

Veja também…

Deixe um comentário