Inteligência artificial do Google atualiza nova geração de chromebooks da Acer; conheça

O Gemini, recurso de inteligência artificial generativa do Google, agora ajuda a incrementar o desempenho de dois modelos novos de notebook tipo chromebook da Acer.

Integrantes da linha Chromebook Plus, o Spin 714 e o 516 GE, recebem integração com o Gemini através do sistema operacional ChromeOS, presente em todas as unidades por default deste tipo de laptop.

Entre as novidades da Acer, está a função “Ajude-me a Escrever”, que ganha inteligência com o serviço, assim como o editor do Google Photos, que atua na melhora de fotos adicionadas à biblioteca pessoal do usuário. Recursos do Gemini para os aplicativos de escritório do Google, como Docs, Planilhas, Slides e Gmail, também podem ser incorporados aos aparelhos mediante assinatura.

Os modelos de chromebook da Acer seguem os modelos que foram apresentados como referência pela Google em outubro de 2023, além de incorporarem upgrades carregados à linha plus pela fabricante.

No notebook Acer Chromebook Plus 516 GE, por exemplo, o usuário encontra estrutura pensada para quem curte jogos na modalidade cloud, com hardware pronto para acessar jogos em plataformas diversas, como Xbox Cloud Gaming, Amazon Luna ou Boosteroid.

Com monitor de alta resolução IPS WQXGA, da NVIDIA GeForce NOW, reforça o aspecto visual e sua performance, ao lado de áudio DTS amplificado. Além das especificidades, também com com teclado retroiluminado e tecnologia anti-ghosting.

Já o chromebook Spin 714, da Acer, é voltado para agilidade profissional enquanto modelo conversível e espessura fina para facilidade de manuseio e transporte.

Veja também…

Ofertas do dia: 10 cadeiras gamer em promoção para aproveitar hoje

O que é hospedagem de site e como funciona: guia completo para iniciantes

50 frases motivacionais para usar no Instagram e LinkedIn de empreendedores

Sites e lojas que aceitam PicPay – Lista 2024

Calculadora de lucros de bitcoin

Deixe um comentário