Iggy e Justin com Madonna no Hall da Fama

Madonna, Iggy Pop e Justin TImberlake - Rock and Roll Hall of Fame

É bom já começar a se acostumar com a nova dupla dinâmica Madonna e Justin, os dois prometem bombar nos próximos meses com o lançamento de Hard Candy, novo álbum de Madonna.

E lá estava a dupla, acompanhada por Iggy Pop, na cerimônia do Rock and Roll Hall Of Fame, celebrando suas últimas inclusões. Além de Madonna, foram homenageados também o cantor e compositor John Mellencamp, o incrível Leonard Cohen e as bandas The Venture e The Dave Clark Five.

Madonna não se apresentou, mas foi Iggy Pop e o Stooges quem cantou seus hits Burning Up e Ray Of Light (vídeozinho amador aqui). Justin entregou a homenagem à cantora e ainda disse “O mundo está cheio de Madonna wannabes. Eu já até saí com algumas. Mas há só uma Madonna verdadeira!”. Ouch!

Hard Candy chega no fim de Abril, o single 4 Minutes deve ser lançado agora no fim desse mês! Para ouvir um trechinho que vazou em uma rádio francesa, clique aqui! Mais fotos no Popsugar!

Última perguntinha, não consegui descobrir de quem é o vestido, alguém sabe? Achei! O vestido é um modelo da coleção de primavera da Chanel!

Já que eu falei do single, olha a capa de 4 Minutes:

Madonna e Justin Timberlake - 4 Minutes

Assista na continuação do post o discurso de Madonna durante a cerimônia!

http://www.liveleak.com/player.swf

Deixe um comentário