Globo de Ouro 2015: estilo consistente garante look bom no tapete vermelho

 

[cycloneslider id=”top-10-globo-de-ouro-2015″]

Quando os desfiles foram abertos para quem, até então, só os via de fora (meses depois) e o fashionismo estourou com sua própria revolução online, o tapete vermelho começou a perder o brilho. Estar alinhada com a moda passou a ser tão importante para a carreira de uma atriz que todo mundo foi atrás de um stylist que lhe garantisse, pelo menos, a não-presença em uma lista das mal vestidas. Para quem procura moda nas cerimônias de premiação, o efeito foi cruel: caíram os looks de arrombo fashion, subiram as produções corretas, sem fascínio de estrelas. Na briga pelo destaque das câmeras 360 graus e pela aprovação do público, aqueles momentos de perder o fôlego que quem assistia tapete vermelho com a Joan Rivers (pré-Melissa) tinha vez ou outra ficaram ainda mais raros.

Quem ganha nessa história são as atrizes que mostram consistência fashion há tempos ou os rostos mais recentes que, por terem o status de novidade que a moda tanto ama, conquistam grifes importantes nos primeiros anos de carreira (ou no primeiro mesmo, case Lupita Nyong’o). O desfile do Globo de Ouro 2015 foi assim: passada uma noite, alguém se lembra (sem obrigação) dos looks usados pelo elenco de ‘Orange Is The New Black’? Consistência de estilo não quer dizer falta de risco, claro. Pensa na Emma Stone, com seu macacão deluxe da Lanvin, para lembrar que as regras do red carpet precisam ser atualizadas rapidamente.

Com o efeito “todo mundo é correto”, fica fácil imaginar os nomes que ganharão destaque antes mesmo de vê-los no pre-show (ou no insta), só passando os olhos na lista de indicados. Veja se você concorda com os meus no top 10 da noite da galeria acima.

Deixe um comentário