Flash! Sienna Miller

Esses dias eu ainda estive me perguntando por onde anda a minha favorita, Sienna Miller. Aqui está a própria, com seu namorado Rhys Ifans.

Inclusive, procurando o que ele fazia mesmo, sabe quem ele é? O Spike, de Notting Hill, lembra? O que sai de cueca pela porta, na frente de um monte de paparazzis? O próprio…

Agora, faz um tempinho que a Sienna Miller não é mais a it-girl como outrora, né? Olha só:

Me fala que essa Sienna Miller sem calças não é muito mais legal?

Esses dias andei fazendo uma sessão dupla especial Sienna Miller.

Comecei com Factory Girl, filme onde ela interpreta a famosa Edie Sedgwick, do clã de Andy Warhol. O filme é um pouco fraco, os personagens parecem um pouco caricatos demais (será que não eram?), mas vale pela boa atuação de Guy Pearce como Warhol e pra dar uma olhada por cima de quão inspirador devia ser aqueles dias de loucuras da Factory.

Um detalhezinho, Edie é prima de Kyra Sedgwick, atriz do seriado The Closer e atual mulher do Kevin Bacon! (Olha o jogo aí!)
E tem mais, os Sedgwick’s são descendentes do senhor William Ellery, juíz na época e um dos que assinaram a Declaração de Independência dos Estados Unidos!

Voltando, o segundo filme foi um de seus mais recentes, chama-se Interview. Dirigido e estrelado por Steve Buscemi, conta uma noite de diálogos entre uma jovem estrela da TV e um entrevistador um tanto quanto desinteressado. Engraçado ver Sienna em praticamente uma caricatura de si mesma no papel de Katya.

Alguns de seus projetos futuros, Camille (com James Franco, sobre um casal bizarro que vai passar sua lua-de-mel nas Cataratas no Niágara), Hippie Hippie Shake (sobre Richard Neville e Londres no fim dos anos 60) e ainda a versão cinematográfica de G.I.Joe, em 2009!

Deixe um comentário