Thriller 2008!

Pois é amigos, lembram do Michael Jackson, o músico?

O próprio vem trabalhando no relançamento de seu incrível álbum Thriller, que completou 25 anos de aniversário agora em 2007.

A nova versão trará, além das faixas originais, versões destas com participações de Kanye West, Fergie, Akon e Will.I.Am, o responsável pela produção dessas novas versões, e ainda mais uma inédita gravada na época, For All Time.

Pra que, você perguntaria, não é mesmo? Será que colocar a coitada da Fergie se esgoelando em Beat It é a maneira mais legal dele se mostrar relevante hoje em dia?

Uma fofoquinha dessa edição do álbum é que a faixa The Girl Is Mine, que originalmente é um dueto com o ex-amigo Paul McCartney, vem sem os vocais de Paul e com novos versos por Will.I.Am. Essa será lançada como single logo no começo do ano, em Janeiro.

Thriller 25 sai em Fevereiro acompanhado por um livreto com fotos e um DVD com os clipes históricos de Thriller, Billie Jean e Beat It, além da apresentação de Billie Jean em um especial da Motown de 1983, onde Jackson faz pela primeira vez na TV o famoso moonwalk!

Quer ouvir as novas versões dos hits de Thriller? Vamos lá:

:: The Girl Is Mine 2008, com Will.I.Am
:: P.Y.T. (Pretty Young Thing) 2008, com Will.I.Am
:: Wanna Be Startin’ Somethin’ 2008, com Akon
:: Beat It 2008, com Fergie
:: Billie Jean 2008 (Kanye West Mix)

A pior para mim é a Wanna Be Startin’ Somethin’, uma das minhas favoritas do MJ, com a voz e o auto-tune insuportáveis do Akon. Affe.

E para vocês?

Deixe um comentário