Aí que eu achei muito bacana uma matéria do Chic dessa semana. Eduardo Viveiros resolveu sair às ruas e testar a tal questão da legging masculina que andou aparecendo por algumas passarelas.
Eu conferi algumas sugestões do tipo no desfile da ASH no começo deste mês na Casa de Criadores e fiquei intrigado pensando como seria ver esse visual circulando por aí. E foi justamente isso que Eduardo fez.
Ele armou quatro opções: moletom maiorzinho + legging preta + all star; parka + coturno com legging cinza, casaco tipo militar + tênis e uma opção de legging estampada por debaixo da bermuda (como na ASH) com camiseta.
Dando uma volta pela Vila Madalena, pela Augusta, no mercado e no Skol Beats, é bem legal ler os comentários dele pra ter um gostinho de como seria sair com as leggings sem necessariamente faze-lo, ainda mais considerando que a onda DEFINITIVAMENTE não é pra qualquer um. E ainda, as leggings masculinas, como Eduardo comenta também dá pra ver nos modelos da Marni, apresentados este ano em Milão, precisam ser adaptadas pra não marcar nada exageradamente…