Fashion Rio – Luíza Bonadiman

TODO MUNDO sabe que o Fashion Rio acabou ontem com quase 40 coleções apresentadas, Gisele bafo/popozuda na Colcci, estréia do Marcelo Sommer na TNG e outras novidades.

Uma coleção que chamou muito a minha atenção foi a da estilista Luiza Bonadiman. Em seu verão, Luiza trouxe quase todas as peças feitas de neoprene em visual super divertido com zíperes, laços, elemento que parece ser característico de Luiza, e estampas gráficas bem modernosas.

Alguém falou aí em sportswear? A primeira vista, a tendência do inverno continua bem forte para o próximo verão, e a coleção de Bonadiman foi uma das mais espertas traduções para o estilo.

O vestido curto, bem próximo ao corpo, em um verde cítrico, ganha listras cinzas e zíper transveral, um maiô com este efeito revelava ainda uma outra cor por baixo, o laranja (que apareceu em muitas coleções e vai desafiar mulheres para levar os looks para as ruas), em outro look o zíper separava o encontro entre as listras e um grafismo colorido, estampado que apareceu também em vestido tomara-que-caia com saia um pouco avolumada, diversificando as peças.

Em outro segmento do desfile, blusas e vestidos de um material mais ‘plástico’, saia com cintura alta e detalhe de laço grande, fechando com Daiane Conterato no pretinho básico em versão de Luiza. Os sapatos com detalhes em vinil deram um brilho nos pés, complementando o visual.

Coleção super fresca, deixando de lado a ‘veranice-rasteira-de-algodão’ que apareceu em pencas de desfiles.

Veja mais fotos da coleção no site da Erika Palomino!

Deixe um comentário