A estilista Cynthia Rowley, que desfila em NY, teve uma idéia pra comentar e aproveitar o assunto da demora que as peças desfiladas levam para chegar às lojas, e o problema das cópias, quando uma peça é hit, nesse meio tempo. Conta o NY Times que ela montou uma pop-up para vender peças feitas de algodão cru estampadas com fotos da frente e do verso de looks de seu desfile de inverno 2010, que rolou ontem.
Então por exemplo, o vestido estampado do desfile, à esquerda, ganha a versão fast-fashion simplificada da direita, que custa US$ 320 pela novidade. Se eu pudesse escolher, ia direto pro bloco divertido das franjas coloridas nos vestidos e saias e nos detalhes como o ridiculo-bom vestido de renda verde-limão ou na blusa acompanhando a jaquetinha com essa gola virada tipo biker que pipoca de monte nesse começo de NY.
Tem vídeo da Nylon com o Cobrasnake e a Cory Kennedy dando o atestado de cool ao desfile, bom pra ver as franjas chacoalhando!
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