5 vestidos um pouco loucos para usar no inverno, por Ulla Johnson

A Ulla Johnson é famosa pela decoração extra-extra de sua moda divertida de vestir, surpreendente ao olhar e de inspiração multicultural – “ui” hoje em dia, mas que até dialoga com seu histórico quando você lê que seus pais são arqueólogos e sua formação começou, antes da moda, pelas artes plásticas.

Fica um tantinho honesto e gostoso de acompanhar também pela maneira pela qual esses fatores e o gosto pelas viagens se desdobram em elementos decorativos a cada desfile da designer nova-iorquina, que controla cada etapa de sua produção e investe em colaborações com experts em técnicas artesanais de diferentes países. Mais na superfície, é legal ver que muitas de suas ideias entram cravadas na linha que separa expertise têxtil ou padronagem inusitada de “vestiu a cesta de vime”. Um pouco maravilhoso, um pouco “credo, amei”, monótono jamais.

VEJA TAMBÉM
Siga o mestre Tom Ford em seu inverno 2019 gostoso, fácil e com cara de rico >>>
Rodarte, sai do jardim e volta pra rua! Desta vez, a moda festa é (só) de cinema >>>

Da coleção mais recente de tema natural vs. oitentista, separei cinco vestidões de inverno (2019) que servem como ideias marcantes (mesmo!) e divertidas pelos excessos pra pensar num armário de frio fora da caixinha. Acompanho cada entrada com devidas recomendações de programas para ajudar no breve guia de estilo, explore na galeria (se procura outros programas, passe na agenda >>>).

Deixe um comentário