Twenty One Pilots quase entrou na trilha deste hit do cinema, mas caiu por Lady Gaga; relembre

Com os shows da Twenty One Pilots confirmados no Brasil para janeiro de 2025, uma história que envolve a dupla e uma popstar voltou a concentrar atenção nas redes sociais.

Antes, o aviso: Tyler Joseph e Josh Dun anunciaram passagem pelas cidades de Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo com a turnê The Clancy World Tour, que divulga, além de faixas marcantes do histórico do duo, o próximo álbum, Clancy, a ser lançado em 24 de maio. Esta será a quinta passagem deles pelo Brasil; a mais recente foi em 2023, no line up do Lollapalooza Brasil. Os ingressos para os shows estão à venda no site Eventim.

De volta ao caso cinematográfico, Tyler e Josh trabalharam no passado em músicas que fariam parte da trilha sonora de um lançamento muito esperado por fãs do cinema (e de Tom Cruise): o longa Top Gun: Maverick, de 2022. De acordo com um dos músicos, como revelado em entrevista à rádio KROQ, eles atuavam com a equipe responsável pela parte musical do projeto até que viram os planos irem por água abaixo, ou melhor, baterem asas céu acima.

“Estava trabalhando com o responsável pelas músicas do novo ‘Top Gun’, escrevendo uma nova música para eles, então acho que Tom Cruise veio e demitiu todo mundo”, relembrou Tyler Joseph em maio de 2022. O resultado, você já sabe: Lady Gaga assumiu a composição que puxaria a trilha sonora, “Hold My Hand”, e que lhe renderia ainda uma nova indicação ao Oscar de Melhor Canção Original.

Foi através desta composição que Gaga também cantou na cerimônia do Oscar 2023 e impactou ao surgir de look casual e sem maquiagem para cantar o tema inspiracional de maneira muito emotiva.

Depois que a história ganhou repercussão, a publicação internacional Billboard chegou a apurar as informações e relatar que o Twenty One Pilots nunca esteve envolvido oficialmente com o projeto.

Deixe um comentário

P U B L I C I D A D E      X