TV e Moda Brasileira

É incrível a influência que a televisão, principalmente as novelas, exercem na moda. Parece repetitivo escrever isso mas muitos esquecem que, para uma enorme parcela da população, a shockbox é a maior vitrine durante todo o ano, dando um chega pra lá em SPFW, Fashion Rio, Milão, Paris, etc etc etc.

Aí, nesta segunda-feira, o estilista Alexandre Herchcovitch, a figurinista da TV Globo Marília Carneiro e o editor de moda da Folha de São Paulo Alcino Leite Neto, participam de um debate no Teatro Folha chamado “Arena da Moda”, que irá tratar justamente desta relação. Inscrições gratuitas no site de Eventos da Folha.

Ainda no assunto, saiu na coluna da semana passada da Folha a notícia de que o Shopping Mega Polo Moda, no Brás, inaugura uma parceria com a TV Globo para fornecer peças para os figurinos globais, abrindo um canal muito bacana entre a vitrine-mor e a moda que sai do Brás para shoppings, multimarcas e lojas de todo o Brasil.

O Mega Polo Moda é um complexo atacadista e de pronta-entrega com área de cerca de 85mil m2, que conta com mais de 400 lojas, hotel, centro empresarial, rodoviária, heliponto, que atende cerca de 5 mil clientes por dia! Opções não vão faltar para fazer com que as novelas fiquem ainda mais ligadas com esse mercado da moda que veste uma parcela incrível de sua audiência.

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