O que acontece quando você cruza as botas Tabi e Timberland? Resultado anima web!

Está aqui um cruzamento que, apesar de não-oficial, está pronto para ser assimilado e colocado pra rodar o quanto antes!

Fãs de moda e streetwear internacionais se animaram com uma imagem que mostra um modelo de bota Timberland com detalhe que apaixonados pela Maison Margiela reconhecem rapidamente: o recorte frontal característico do modelo de botas Tabi, uma das assinaturas mais marcantes de Martin Margiela, fundador e diretor criativo original da marca.

Infelizmente não se trata de uma parceria nova: o item único que circula nas redes foi criado pelo dono do perfil ESENES(SNS) WORLDWIDE, especialista em customizações de itens fashionistas. Esta bota específica ainda pontuou uma collab do Esenes com Sung Jin Jonathan Lee (@Ricepaddydaddyy), que até botou o item pra jogo em cliques de seu perfil no Instagram.

Timberland Tabi boots - Bota Timberland x Tabi, criada por expert em customizações
Timberland Tabi boots – Bota Timberland x Tabi, criada por expert em customizações
Timberland Tabi boots - Bota Timberland x Tabi, criada por expert em customizações
Timberland Tabi boots – Bota Timberland x Tabi, criada por expert em customizações

De acordo com o feedback online, e da sequência de comentários deseperados pelo lançamento da criação, o sucesso de um drop oficial entre as duas marcas é garantido! Os perfis responsáveis pelo mashup ainda não revelaram quando colocarão sua criação à venda, que deve rolar no perfil da ESENES, marcado por drops esporádicos (e com acesso restrito por senha) de peças customizadas.

Conheça a história das botas Tabi

A icônica bota Tabi da Maison Margiela é uma peça de calçado que transcende o tempo e desafia as convenções da moda. Concebida pelo visionário designer belga Martin Margiela nos anos 1980, a bota Tabi rapidamente se tornou um símbolo de vanguarda e subversão.

Inspirada nas tradicionais meias japonesas, conhecidas como “Tabi”, que possuem uma divisão distintiva entre o dedão e os demais dedos, a bota Tabi incorpora esse design único em sua estrutura. Com seu formato de “casco de cavalo”, a bota desafia as expectativas estéticas, desafiando a ideia convencional de calçado.

Maison Margiela Tabi Boots

Desde o seu lançamento, a bota Tabi tem sido uma peça de destaque nas semanas de moda, em editoriais de moda e nos guarda-roupas de fashionistas e artistas renomados em todo o mundo. Sua presença provocativa e inegavelmente marcante continua a desafiar as normas da moda contemporânea, mantendo-se como um símbolo de individualidade e ousadia.

Além dos modelos originais, a bota também já ganhou diferentes versões com parcerias grifadas da marca, renovando seu legado ao longo dos anos.

Deixe um comentário