semana Drew Barrymore

Ao longo dessa semana foi uma delícia acompanhar os looks da sempre fofa Drew Barrymore, promovendo a estréia do telefilme da HBO Grey Gardens. Com isso, Drew desfilou vários modelões, quase sempre super dramáticos, entre gravações e estreias; a campanha para o filme é absurda, começou lá no Globo de Ouro, lembra?

Os looks, divididos por comprimentos:

Drew Barrymore (de Narciso Rodriguez, Nina Ricci e Giambatista Valli)

O vestido preto e branco deu o start na semana Drew, Narciso Rodriguez é elegância certeira (clica pra ver na passarela) e Drew usou para sua entrevista a um programa matinal (tipo Hoje em Dia!), apropriado segurar a mão né. O vestido do meio é o mais recente, Nina Ricci lindo do pre-fall (clica pra ver no lookbook). Drew, atenciosa, complementou com um broche no ombro, peça característica de sua personagem em Grey Gardens.

Mas nenhum foi tão delicioso como o que Barrymore usou para gravar sua entrevista com David Letterman (vídeo). Giambattista Valli , pre-fall preto (na passarela), com faixas de veludo e mangas enormes. Nada fácil. O detalhe que faz a mágica acontecer é que ela está AMANDO o vestido, fez pose, mandou beijinho, sorrisão. Apesar da foto ser de dia o programa é noturno, vale a dose extra de glamour. Achei exemplo incrível de como a segurança faz muita diferença em um look arriscado.

Drew Barrymore (de Andrew GN e Alberta Ferretti)

Nas duas pre-estreias do filme, primeiro o longo branco com charme 60’s, do verão de Andrew Gn (na passarela), super bem combinado com os toques coloridos e o cabelão solto. Já na grande festa do filme, escolha ótima o vestido Alberta Ferretti nude, todo cheio de aplicações de cristais, glamour retrô total complementado pelo véu e estola de pele. LIN-DA (e vestido de vou ganhar Emmy e Globo de Ouro!).

Dá pra fazer mais uma conexão do look com sua personagem no filme, Edie Beale. No final dos anos 30, Edie começava a despontar como it-girl de East Hampton, balneário ao norte de Nova York onde sua família (que incluía a prima Jackie Bouvier, futura Jackie Kennedy.) passava sempre o verão; era a época áurea para Edie, estrela de desfiles de moda no requintado clube local enquanto sonhava ser escritora e seguir os passos da mãe como cantora e atriz.

O telefilme da HBO estréia hoje nos EUA. Já tem críticas boas (clica pra ler); essa semana parece bem ser só a primeira de uma ótima fase da carreira, e  do estilo, de Drew Barrymore. Adoro do dia.

No próximo post, mais sobre Grey Gardens.

1 comentário em “semana Drew Barrymore”

Deixe um comentário