São Paulo Fashion Week 2025: datas da semana de moda

Vem aí mais um ano de emoções nas passarelas nacionais! O São Paulo Fashion Week anunciou, nesta quarta-feira (5/2) as datas de suas duas edições de 2025, puxadas por uma comemoração muito especial: o marco de 30 anos da fashion week, lançada oficialmente como calendário de moda em 1995, na época com o nome de Phytoervas Fashion.

A primeira edição do SPFW de 2025, N59, acontece em abril, entre os dias 7 e 10. No segundo semestre, o evento arma suas passarelas novamente em outubro, entre os dias 14 e 19, para edição N60.

Em abril, a semana de moda ocupa os espaços do Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque do Ibirapuera, do Iguatemi e do shopping JK Iguatemi, além de locações externas pontuais, de acordo com as escolhas das marcas participantes.

Veja também…

A edição N59, sob o tema “SPFW 30 Anos: Uma Jornada de Transformação na Moda Brasileira” também se dedicará a resgatar a história do evento em clima de celebração pelos 30 anos capitaneados por Paulo Borges, idealizador do SPFW.

Em breve, consulte por aqui a programação completa das edições, com line up de datas e marcas participantes.

SPFW 2025 datas e programação

Em sintonia com o marco comemorativo, vale lembrar também que Paulo Borges também ganhará as telas ainda em 2025 em uma série documental que visa narrar o histórico profissional e pessoal do idealizador do São Paulo Fashion Week ao longo dos anos, além do impacto do evento no mercado nacional. O doc “Paulo Borges – Muito Além da Moda”, dirigido por Richard Luiz, é uma produção do canal E! com a produtora PopCon.

Leia mais…

Como participar do SPFW

O São Paulo Fashion Week é um evento originalmente dedicado a profissionais do segmento, como empresários, lojistas, imprensa especializada e convidados do evento e de cada marca participante. Nos últimos anos, o SPFW também abriu oficialmente suas portas para o público geral através da venda de convites, ainda não confirmada para as edições de 2025.

Para conseguir convites para o SPFW, é necessário relacionamento ou com cada marca participante, já que a maior parte dos convites são analisados especificamente pela dona de cada apresentação, ou com o evento em si. Quem deseja apresentar seu trabalho, como profissional do mercado, da indústria ou da comunicação, pode procurar departamentos de marketing das marcas participantes e escritórios de assessoria de imprensa, tanto das marcas quanto do evento, de acordo com sua demanda, para consulta sobre convites.

Patrocinadores do SPFW também costumam abrir oportunidades para ingressos, então atente-se para a lista conforme o evento se aproxima para consultar disponibilidade.

Leia mais…

Deixe um comentário

P U B L I C I D A D E      X