Disturbia! Eu voltei

Oi, quem são vocês? Eu ainda sou o Guga, tá? Pra acabar com essa pausa indefinida, olha o clipe novo da Rihanna, haha!

A música é Disturbia, e tá no relançamento de seu álbum Good Girl Gone Bad.

O lance desses relançamentos, que têm sido super comum nos EUA, é o seguinte: Pega um álbum que fez mega-sucesso (eu ainda escuto Umbrella, tá?), coloca uma capa nova, umas 3 ou quatro faixas bônus e bota pra vender! Nesses tempos de memória cada vez mais curta, ninguém lembra mesmo que comprou O MESMO CD a alguns meses atrás, não é mesmo? Tem sido um dos recursos que as entidades que nós chamamos de “executivos” têm usado pra conseguir um dinheirinho a mais com vendas físicas e digitais de álbuns. Vários hits tiveram relançamentos, dá pra falar do da Shakira (cuja versão dois de Oral Fixation teve o megahit Hips Don’t Lie); teve tbém a parte dois de B-Day, da Beyoncé, com o outro mega hit Beautiful Liar, teve redux da volta da Mariah Carey, Emancipation of Mimi, que ganhou o outro hit Don’t Forget About Us, etc etc. Parece que dá certo, né? E o artista ainda ganha uma sobrevida nas rádios com alguns singles a mais do que os 3, 4 tradicionais.

BOM, no caso da Rihanna, além de Disturbia, mais duas faixas inéditas entraram em Good Girl Gone Bad: Reloaded: o megahit Take a Bow, baladinha do Ne-Yo, e ainda uma regravação de If I Never See Your Face Again, do Maroon 5, com a participação dos mesmos.

Em Disturbia, o que entra em ação mesmo é o vocoder, truquinho favorito do namô Chris Brown (alguém, de verdade, agüenta ouvir Kiss Kiss?), mas a faixa é super animada e acho que consegue bem entrar na categoria tão legal quase cool se tiver um mix legalzinho.

O clipe é Rihanna fazendo a assustadora, dirigido por Anthony Mandler e co-dirigido pela própria Rihanna (seja lá o que isso significa), tem aranhas, tem uns monstros, tem cortes rapidinhos, tem cadeira elétrica e um perfume Thriller, assiste aqui:

Agora, por favor. Já que o Kanye tá confirmado, e eu sei que não tem NADA A VER além da turnê Glow In The Dark, que ela abre pra ele, mas pelamôr. Alguém traz a Rihanna também? Traz, vai. O álbum já tá velho, ela já encerrou a parte importante da sua turnê e deve entrar de férias pra gravar álbum novo depois, é O momento pra vir aqui pro Brasil. Alguém, eu juro que eu vou! E eu não pago meia, ó!

E essa foi minha volta. Tô meio enferrujado mas daqui a pouco eu aprendo que talvez post bom não é post tão grande e essa coisa blogger toda.

1 comentário em “Disturbia! Eu voltei”

Deixe um comentário