Prêmio Multishow 2018: os destaques de moda

Ao longo da página, navegue pelos destaques de moda do Prêmio Multishow 2018! Nesta terça-feira (25.09), uma das maiores festas do pop brasileiro e adjacências comemorou 25 anos de transmissão.

Começando pelos looks transparentes que pautaram três nomes importantes da noite. Instigando um pouco a leitura sobre políticas do pop, o que Anitta, Pabllo Vittar e Lellêzinha vestiram reforça o quanto o corpo é importante pra turma deste patamar.

Anitta - Prêmio Multishow 2018

É instrumento de trabalho, sim (primeira), mas, dada a voz ativa que é cobrada mais e mais de nomes famosos, pode virar, com os certos ajustes, ferramenta tão importante de transgressão de barreiras (segunda) ou afirmação de identidade das mais potentes (terceira, de Kengá Bitchwear). Que legal, então, que suas diferentes facetas ganham palco – algo que não acontecia deste jeito anos atrás.

Lellêzinha, de Kengá Bichwear, no Prêmio Multishow 2018

Jão encontrou sua parceira de estilo nos últimos meses desde que foi abraçado pela Gucci – a grife italiana é dedicada em seu trabalho recente ao apoio a nomes legais e mais novos da música. É dela o blazer de abelhas de inspiração college, protagonista do look do cantor.

Jão, de Gucci - Prêmio Multishow 2018
Jão, de Gucci – Prêmio Multishow 2018

Antes de chegar à festa, Iza posou com vestido branco da Giullier, fiel parceira no closet público da cantora, e joias Andrea Conti. Tem um refresh gostoso frente o tipo de looks que ela costuma escolher para festonas do tipo!

Iza, de Giullier, no Prêmio Multishow 2018
Iza, de Giullier, no Prêmio Multishow 2018

Luisa Sonza abriu a programação fashion com direito a carão e look de inspiração street na cabine de vídeo da festa. Atenção à pseudojardineira de Caroline Rossato, a cara das de zíper frontal que ganharam, há poucas semanas, a passarela de Jeremy Scott (pra não perder o DietPradismo) – aqui, foi usada sobre conjunto Luan Zumbi. Ah, e também aos saltos Prada de foguinho, que voltaram lá da coleção verão 2012 para hit dos últimos meses.

https://www.instagram.com/p/BoK1_A8BLln/?taken-by=multishow

Tem combinação mais alto astral do que Jonathan Azevedo e The Paradise? Desafio!

Jonathan Azevedo, de The Paradise, no Prêmio Multishow 2018
Jonathan Azevedo, de The Paradise, no Prêmio Multishow 2018

Kondzilla, o todo-poderoso do funk no YouTube com seu canal bilionário de views, facilitou pra qualquer um que quiser saber de onde é sua camisa. O monograma não engana, é Louis Vuitton!

Kondzilla, de Louis Vuitton, no Prêmio Multishow 2018
Kondzilla, de Louis Vuitton, no Prêmio Multishow 2018

Fernanda Souza, uma das apresentadoras do prêmio, brilhou com o míni da Nosf.

https://www.instagram.com/p/BoKx8gkl4Ao/?taken-by=fernandasouzaoficial

Quer mais um talento recente de moda que cruzou a chegada do Prêmio Multishow? Paulo Tawdr, de quem já falei aqui, com seu look criado para a cantora Clau. Moto girl!

https://www.instagram.com/p/BoK6-mMBxxb/?taken-by=agenciabrazilnews

Deixe um comentário