Prêmio Contigo de Televisão: Os vestidos!

Foi ontem a 10º edição do Prêmio Contigo de Televisão, no Rio de Janeiro. Vamos ver os modelos?

Prêmio Contigo de Televisão

Bom, sempre tem a turma dos pretos né, na foto, a arriscadinha da Nívea Stelman, Fernanda Vasconcelos (ronc), Beth Goulart e a boa escolha da Alessandra Negrini, no modelo do Reinaldo Lourenço. Depois dos pretos, adivinha a próxima cor que pega forte?

Prêmio Contigo de Televisão 2008

Vermelhão! Olha lá, achei quase demais a Camila Rodrigues, com laço, teve a Flávia Alessandra (de Reinaldo Lourenço) e Fiorella Mattheis também de ombros à mostra, a Daniela Mercury (Reinaldo Lourenço) e os babadões da Antonia Fontenelli, namorada do Marcos Paulo, ui.

Prêmio Contigo de Televisão 2008

Saindo das opções aí de cima, Deborah Secco e Grazi foram com brilho nos vestidos (diz que o segundo foi comprado num brechó inglês, tá?) e tons mais claros, como na terceira foto (alguém sabe quem é?). Na turma dos estampados, Juliana Paes foi de Cavalli, a Camila Pitanga super bonita no Maria Bonita (mesmo?) no modelo da Tarantula e Débora Nascimento.

Prêmio Contigo de Televisão 2008

Pra fechar, as que variaram com outras cores! Na foto, Danielle Winits (m-e-d-o), Juliana Alves, Sharon Menezes, Carolina Ferraz bebê, Glória Maria e o azulão da Carolina Dieckmann.

Bem mais emoção-fashion que o GP de Cinema Brasileiro, né? Vamos aos créditos: fotos do EGO (que caprichou dessa vez e perguntou a marca dos modelos de todo mundo), do Babado, da Contigo e do UOL, em todos os sites tem mais imagens pra ver direitinho tudo que rolou!

Update! A Luciane perguntou aqui nos comentários de quem era o vestido da Fernanda Vasconcelos (preto, segunda foto lá em cima) e eu fui procurar, o OFuxico diz que é Victor Dzenk! Arrumei também a info do vestido da Camila Pitanga, que na verdade é da Tarantula, da Chiara Gadaleta!

Quer ver os vencedores da premiação, é só seguir na continuação do post!

Melhor Atriz: Camila Pitanga, Paraíso Tropical
Melhor Ator: Wagner Moura, Paraíso Tropical

Melhor Atriz Coadjuvante: Marília Pera, Paraíso Tropical
Melhor Ator Coadjuvante: Chico Diaz, Paraíso Tropical

Melhor Atriz Revelação: Juliana Alves, Duas Caras
Melhor Ator Revelação: Thiago Mendonça, Duas Caras

Melhor Par Romântico: Camila Pitanga e Wagner Moura, Paraíso Tropical

Melhor Atriz Infantil: Amanda de Azevedo, Sete Pecados
Melhor Ator Infantil: Pedro Matta, Caminhos do Coração

Melhor Autor: Gilberto Braga e Ricardo Linhares, Paraíso Tropical
Melhor Diretor: Dennis Carvalho e José Luiz Villamarim, Paraíso Tropical

Melhor Novela ou Minissérie: Paraíso Tropical

Apresentadores de Telejornal: Fátima Bernardes, Jornal Nacional

3 comentários em “Prêmio Contigo de Televisão: Os vestidos!”

  1. OLÁ, EU GOSTARIA DE SABER O NOME DO ESTILISTA QUE FEZ O VESTIDO DA ATRIZ FERNANDA VASCONCELLOS, USADO NO 1Oº PRÊMIO CONTIGO. AGRADECERIA SE ALGUÉM PODERIA ME INFORMAR. UM GRANDE ABRAÇO. QUANTO A REPORTAGEM ACHEI LEGAL, PQ ADORO DAR UMA CONFERIDA NO LOOK DAS ATRIZES.

    Responder

Deixe um comentário