pra assistir AGORA: miuccia prada na CNN

Miuccia Prada - CNN, Talk Asia

Quando foi a vez de Carine, a gente ouviu falar meses antes, ficou babando no teaser e esperou uma eternidade pra ver o especial do programa Revealed com o perfil da editora-ídola da Vogue francesa.

Agora a pouco liguei a TV e adivinha? Vejo a carona italiana de Miuccia Prada na CNN, na chamada para o programa Talk Asia. Corri pro computador pra checar e não é que assim, DE UMA HORA PRA OUTRA, tem entrevista de quase meia hora com Miuccia, estilista-ídola que comanda o ícone que é Prada hoje! COMO ASSIM NINGUÉM AVISA?

Pra ver agora!

Diz que é bem raro Miuccia gravar esse tipo de entrevista, o próprio programa conta que esta é a primeira do tipo, para televisão, em três anos! A ocasião é a abertura da exposição Waist Down: Skirts by Miuccia Prada, que já rodou o mundo e chega agora à Seul, no complexo recém-inaugurado Prada Transformer (cuidado com a Coréia de cima, Miumiu!).

Miuccia Prada - CNN, Talk Asia

Entre saias voadoras e saias que andam sozinhas, Miuccia conta sobre a grife, os efeitos da crise (“não sentimos tanto o efeito até agora, mais ou menos está tudo ok!”) e sua visão da moda. A apresentadora chega a perguntar, na lata: “Suas roupas são um tanto estranhas, como as botas de pescador que vimos em seu inverno 2009”. Miuccia rebate: “Gosto de procurar elementos estranhos, não gosto de coisas óbvias, procuro incluir algo de errado, diferente. A beleza por si só é muito fácil”.

O programa ainda mostra o QG da grife em Milão, conversa também com seu marido, e braço-direito para os negócios, Patrizio Bertelli e mostra até o famoso escorregador que sai dos escritórios da grife e leva quem se aventurar nele até a parte de fora do prédio, na rua! Tem a bolsa hit de nylon com logo triangular, imagens de seu primeiro desfile em 1988 (“Jetsons meet The Flintsones” disse a W na época), o que ela achou de O Diabo Veste Prada, a história dela ter estudado por quase seis anos para ser mímica (!!!!); muita coisa boa aí.

Ou seja, IM-PER-DÍ-VEL. OBRIGADO CNN por ser tão eficiente e já ter vídeos online e por nos dar esses dois presentões até agora nessa fase mega boa de vídeos (e filmes) de moda.

O melhor de tudo? Miuccia tá aqui embaixo esperando seu play:

http://i.cdn.turner.com/cnn/.element/js/2.0/video/evp/module.js?loc=int&vid=/video/international/2009/05/27/ta.a.miuccia.prada.cnnEmbedded video from <a href=”http://www.cnn.com/video” mce_href=”http://www.cnn.com/video”>CNN Video</a>

http://i.cdn.turner.com/cnn/.element/js/2.0/video/evp/module.js?loc=int&vid=/video/international/2009/05/27/ta.b.miuccia.prada.cnnEmbedded video from <a href=”http://www.cnn.com/video” mce_href=”http://www.cnn.com/video”>CNN Video</a>

http://i.cdn.turner.com/cnn/.element/js/2.0/video/evp/module.js?loc=int&vid=/video/international/2009/05/27/ta.c.miuccia.prada.cnnEmbedded video from <a href=”http://www.cnn.com/video” mce_href=”http://www.cnn.com/video”>CNN Video</a>

Deixe um comentário