por falar em lady gaga

Outra pessoa que tá SUPER em momento bom por causa dela é o produtor de seu primeiro álbum! Ele chama RedOne e tá virando o coringa na mão dos pops que têm procurado o sonzinho mais electro cheio de synths pra entrarem (atrasados) na corrente.

Olhando a listinha de suas produções na Wikipedia a gente descobre que SIM, ele tem um passado que o condena: produziu faixas para o grupo A*Teens LEMBRA?  HAHA. Em 2008 mesmo é que ele despontou no pop com o ótimo The Fame da Lady Gaga e começou a fazer faixas para o Akon, Enrique Iglesias (oi?) e botou as mãos no álbum de volta dos New Kids (on the Block).

Só nesta semana teve três novidades com ele. A primeira é a faixa nova da Cassie que, agora de cabeça meio-raspada, jura que vai pra pixxxta também! Escuta Let’s Get Crazy (pra ver que é Just Dance de araque):

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=6BTTwTil2EI&w=425&h=344]

A segunda é a nova do trio inglês Sugababes! Chama Get Sexy e é bem boa pra tocar depois de Boom Boom Pow, mas se você teve flashbacks (como eu) de I’m Too Sexy, a coisa fica mais complicada. Ouve aqui:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=AICxCU82mA0&w=425&h=344]

E pra fechar, ainda não é música mas vem a confirmação (via Music Is The Heart Of Our Soul) de que RedOne tem mais um grupo pra reanimar: Backstreet Boys. Pois é, um deles confirmou no Twitter que o primeiro single do próximo álbum, “Soldier Down”, sai no fim do mês e também vem com a assinatura do RedOne.

Coitado tá quase cumprindo a função de reality show de quinta pra reviver carreiras de pops quase esquecidos! É como dizem, com grande poder vêm grandes responsabilidades HAHA

Deixe um comentário