Nova: Rihanna – Umbrella

Ela começou como mais uma descoberta americana com seu hit reggaenesco de verão, Pon de Replay. Depois, ao invés de lançar um segundo single, lançou segundo álbum sob a tutela de Jay-Z.Aí amigos, com a guinada electro forward de S.O.S. (Help Me), um visual mais fashion forward e diversas fotos de biquíni pelos blogs da vida, Rihanna vem correndo por fora pelo título de divinha mundial.

E esta semana eis que chega o primeiro lançamento do próximo álbum, que sai lá pra Junho. Umbrella é A faixa. O chefe vem fazendo a intro para Rihanna, em seguida, nos declarar todo seu companheirismo, garantindo que o lugar embaixo de seu guarda-chuva estará sempre lá para quando precisarmos. É legal que a faixa é bem contida, sem excessos musicais nem de refrões alucinantes e vocais “ai q isso elas estão descontroladas”. Com um synthzinho que ainda deixa modernoso, fica bem bacana.

Aí vem o fim do refrão, o hookzinho que te laça. Ele fica justamente naquela célebre linha tênue entre refrões que são pegajosos por serem muito bons ou muito ruins. Este é assim: pega o título, repete a sílaba final e coloca alguns “ê ê ê” pra todo mundo cantar junto. Pronto, quando eu vi já to cantarolando a noite inteira. (até aí né…)

Para ouvir: Site Oficial na DefJam.com


Rihanna, e seu cabelo Posh, no Kid’s Choice Awards, sábado passado

1 comentário em “Nova: Rihanna – Umbrella”

Deixe um comentário