Não pare a música!

rihanna1

Foi em abril de 2007 que Rihanna começou a colocar em prática seu plano para dominar o mundo.

Levada a lugares musicais que Beyoncé nenhuma sonha em chegar, ela conseguiu um dos maiores makeovers do ano com seu pop modernoso de Good Girl Gone Bad.

Deixando um pouquinho de lado a farinhada dos R&B’s genéricos que transbordam das paradas americanas, “ela” conseguiu atirar pra lados muito mais divertidos, ainda assim, sem perder o mercadão americano de vista. Me diz, quando é que uma música tão “dance” chegou ao top 10 da Billboard nos últimos tempos? Don’t Stop the Music tá lá em #7 essa semana!

Além disso, o visual não ficou de jeito nenhum em segundo plano. De garota caribenha a alien fashion que desfila pra Dsquared, a última novidade é o cabelo mais curto e o flúor 80tinha, olha só que divertido:

Fica de olho que no próximo dia 10 ela se apresenta comemorando o ano de Rihanna ao vivo no Grammy, onde suas indicações só confirmam a variedade de seu álbum com prêmios nas categorias de música do ano (Umbrella), melhor dueto R&B (Hate That I Love You) e melhor faixa dance (Don’t Stop the Music).

Ê ê ê.

Deixe um comentário